terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana 38 - Desculpe, mas eu acho brega

Bem, o próprio título do post já diz: "Desculpe, mas eu acho brega. Então desculpa se você gosta de algum dos itens a seguir, é apenas a minha opinião pessoal a respeito de cada um deles.



1 - Sutiã aparecendo

Acho digno do Selo Sandra Annenberg de deselegância >: Sutiã colorido ou estampado por baixo de blusa branca, alça aparecendo (se for de silicone ou decorada pior ainda!), costas decoradas... não, gente, apenas não.




2 - Animal print

Zebra, onça, tigre, vaca, girafa (!)... não importa, acho tudo horroroso.




3 - Batom "Snob" e similares

O tom rosa claro super frio da MAC que foi copiado e usado à exaustão (e eu nunca consegui achar bonito em ninguém).




4 - Macacão

Até que o segundo e o terceiro não são tão ruins, mas macacão de malha, estampado e saruel é um crime. Macacão jeans só fica bonitinho em crianças de até 5, 6 anos. Macacão jeans colado tomara-que-caia com cinto embutido é uma aberração, mas ainda assim acho que os modelos citados não conseguem ser piores que isso, provavelmente o macacão mais feio que já vi na vida (sim, é pra academia, mas só por que é fitness tem que ser medonho?)

5 - Escravos da moda
Ai gente, fala sério, existe coisa mais cafona do que gente sem personalidade que só usa o que tá na moda e o que todo mundo usa? Será que ninguém fica deprimido de sair com a calça do Beetlejuice e ver mais 10 pessoas vestidas igual a você em meia hora? Ou será que você se sente bem por estar meio que fazendo parte de um grupo?
Eu acho legal você pegar as tendências como sugestões e incorporá-las ao seu estilo, misturando várias ou adaptando ao seu estilo, mas isso de engolir tudo o que tá na moda... personalidade pra que, hem? :T


Eu respondi a uma tag com 15 perguntas de Moda onde falo um pouco mais sobre o que gosto ou não em moda. Se tiver interesse pelo assunto, assista ao vídeo

24 comentários:

  1. Concordo que todos os itens são cafonas.

    Esse macacão fitness com animal print foi tremendamente medonho!!

    O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu visse uma pessoa usando isso na rua corria três dias sem olhar pra trás 8D

      Excluir
  2. Amo o Snob, uso direton, heim :D Feio mesmo imo é o Strawberry Milk da NYX, ugh.

    Andei percebendo a calça do Beetlejuice direto também - fui ao shopping esses dias, tava vazio, e mesmo assim vi 5 (4 em moças e uma em moço). Entendi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te falei pelo facebook o que penso a respeito, rawr ;3
      Cara, eu até gosto da calça, mas tô de saco cheio dela e do modo xoxo como é usada ;-;

      Excluir
  3. Também não gosto da cor do Snob :S mas acho que o pior da lista são os escravos da moda \: essa calça listrada, fico pensando o que farão quando a moda passar.. sei lá, tingir né.
    Ah, Ichigo, não sei se a pergunta é tonta, mas de onde você "pegou" essas TAGS? Tem uma lista, ou algo assim? Tava pensando em fazer no meu blog.


    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vão usar só pra ficar em casa.
      Esse Desafio de 52 semanas eu vi no blog de duas amigas minhas que estavam fazendo, mas tem a lista completa aqui:
      http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com.br/2011/12/no-blog-em-2012.html
      Não precisa ser indicada nem nada, é só fazer ^^

      Excluir
  4. o macacão da outra pag , medonho. e pessoas que são escravos, pior coisa que existe

    ResponderExcluir
  5. Nossa, concordo plenamente com você, TODOS os itens me dão calafrios, principalmente o ultimo que é, de certa forma, uma junção da coisa toda, terrível mas, eu citaria também aquelas calças cenouras(?) urgh, são horrível D:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo.. Pensei que só eu não gostava de animal print... u_u Peça íntima, já diz o nome, não é pra aparecer... Esses tons frios me parecem estranhos... parece maquiagem de filme de zumbi... sei lá.. mas é mais uma questão de gosto mesmo.. e aos macacões.. eu sempre amei quando era mais nova, pq eram práticos e cheios de bolsos, não deixavam a calcinha aparecendo (na época da ditadura das calças cintura baixa) e eram a camuflagem perfeita pra quem não se achava bonita.. "Não me olhe, sou gorda e estou querendo me esconder numa massa só.." Os modelos de hoje acho pior, pois são uma tentativa de tornar sexy o que nunca vai ser... Eu ainda gosto de jardineiras (versão de saia).. Elas dependendo do modelo acho que ficam bonitas.. Quanto aos escravos da moda é triste.. mas eu sempre fui suspeita sobre isso porque eu nunca sigo moda nenhuma!!! Eu sempre to buscando itens que nunca estão na moda, sou lolita e adoro o estilo mais romântico..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito perua ou muito piriguete, não consigo gostar, não ;_;'

      Eu tenho uma jardineira preta que adoro, mas é raro. Tenho uma outra jeans que me deixa super esquisita G_G

      Excluir
  7. EU AMO VOCÊ!Muito obrigada por me entender tão bem!

    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho incrível quando alguém expõe sua real opinião, principalmente quando demonstra não ser vítima da moda.
    Estava fazendo uma pesquisa para saber mais sobre o estilo lolita e encontrei seu blog , amei tudo... simpatizo muito com o estilo, acho as cores, cortes, tecidos,lifestyle, tudo muito lindo. Gosto da delicadeza com que vocês tratam as coisas da vida!!! Mesmo não fazendo meu estilo visito sempre seu blog para ver as novidades!!!! Bjks e muito sucesso.

    Marcinha

    ResponderExcluir
  9. Que bom que não sou só eu que não gosto da cor desse batom. Na verdade,eu nao gosto de batom rosa em geral :s... mas nao posso falar de algumas coisas, pq gosto dessas calças listradas(na verdade,sempre quis uma blusa de frio assim) e animal print é legal (se nao for DESSA cor. tenho uma calça cinza de onça um pouco mais escura,seria até discreta se eu soubesse ser discreta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto daqueles rosa mais tom de boca e antigo, acho mais discreto >:
      Eu acho horrorosa todas as cores e tamanhos D:

      Excluir
  10. Hahaha, concordo com quase tudo (especialmente com as alças "transparentes"). Mas eu amo rosas frios e gosto de tons semelhantes ao snob. E quanto a animal print, só se for de Bambi... mas é tão impossível achar que nem vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade, esqueci do padrão Bambi :3 Acho tão bonitinhas as golas e capeletes de pele falsa imitando ♥

      Excluir
  11. Concordo com a todas as coisas. Acho que em toda a minha vida vi um único macacão que gostei, e nem sei porque, só acho que não ocasião e no conjunto do look ficou interessante. Mas meu Deus, como alguém tem coragem de usar aquele macacão esquisito para academia? Aain, é bizarro :s

    ResponderExcluir
  12. 1- Já tive altas neuras, hoje acho que vai do look e da personalidade da pessoa... se for uma coisa meramente bitch ou piriguete eu passo, mas tem mulheres que realmente conseguem passar longe da vulgaridade com o sutiã a mostra.

    2- Gosto de oncinha, não nego! Mas de resto, mil vezes lindas estampas cheias de bichinhos do que a padronagem dos mesmos...

    3- Nunca me afetou... aliás se não tivesse a foto nem saberia qual a cor!

    4- Macaquinhos ficam legais em algumas pessoas, mas é uma raridade tão raridade que não hesito na hora de falar que macacões/quinhos/similares são uma coisa tensa.

    5- Não sei o que é mais deprimente: escravos da moda, algo que você gosta virar tendência e você ver trocentas pessoas iguais a você nas ruas (vive acontecendo comigo, não sei qual o problema da sociedade... até deixei de usar certas peças e dei porque me irritava com a situação) ou olhar as fotos de lugares super bacanas onde a galera se veste da forma que quer e ter que aceitar que eles são alternas porque o resto do mundo veste o que a Vogue manda, seja na versão classe A ou na versão camelô do Brás.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAH, EU NÃO CONSEGUI ABRIR O LINK DO MACACÃO FITNESS. Sacanagem!
    Cara,eu concordo com muita coisa do que você disse e discordo de outras. :B Eu tenho blusas em que infelizmente a alça do sutiã aparece e como gastei dinheiro com elas e são do dia a dia, não posso evitar usar. Não acho vulgar, apenas acho feio. Nem sutiãs coloridos acho vulgar ou feio eu só acho normal.
    Eu realmente não gosto de estampas de bicho, às vezes eu até tento gostar mas a única peça de bicho que tenho é uma blusa de oncinha e realmente meiga. O que eu acho HORRÍVEL são aquelas calças colantes de zebra, onça... E, E AQUELES SAPATOS INSPIRADOS EM COURO DE COBRA? MEU ÚTERO TREME COM ISSO.
    De macacão eu gosto, mas acho que só jeans. Eu usaria visando um visual dia-a-dia e bem relaxado, para falar a verdade.
    Gostei bastante dessa postagem. :3 É muito legal conhecer as perspectivas de outras pessoas. Ao menos, me faz refletir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...