quarta-feira, 5 de junho de 2013

Semana 37 - O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

1 - Lolita
Eu conheci lolita através de pesquisas na internet sobre o Mana (o Mana conheci através de uma penpal que era super fã), e foi graças a internet que pude me aprofundar no estilo, conhecer as brands, comunidades nacionais e internacionais, virar parte da cena e conhecer várias pessoas maravilhosas.

2 - Amigos
Alguns dos meus melhores amigos (e meu namorado!) eu conheci pela internet, e mantenho contato com vários já há muitos anos ♥

3 - Compras
Comprar pela internet é uma das maiores bençãos! Não tenho que andar, lidar com vendedores insistentes e invasivos, não tenho que pegar fila no caixa... só alegria. Sem falar que a variedade de estilos na internet é muito maior. Não é em todo lugar na rua que você encontra maquiagens coreanas, acessórios de dinossauro e sapatos lolita, afinal.

4 - Gatos
Como amante de gatos sou fã de vídeos, gifs e memes de gatos que, pra minha alegria, a internet proporciona aos montes ♥ Um dos meus primeiros vícios nessa área de entretenimento felino foi o Stuff on my cat. E os gatos famosos? ♥ Nyan Cat, Maru, Lil Bub, Grumpy Cat... Deixo aqui um vídeo para vocês conhecerem um dos meus favoritos pessoais, o Henri *O*



5 - Música
Gente, já pararam pra pensar o que seria da vida sem baixar música da internet? Se conformar com o lixo que toca no rádio? Gastar fortunas pra comprar CDs (em alguns casos só importando)? NOES DDD:


Sentiram minha falta? ^^" Sumi um pouco do blog, peço desculpas. Cheguei de São Paulo segunda-feira depois de passar a noite no ônibus, não dormi nada chegando em casa e só agora estou me recuperando :/ Em compensação tenho posts de compras e comida pros próximos dias, aguardem ♥

8 comentários:

  1. Oh sim, o mundo virtual traz muitas vantagens *-*
    Música, amigos e compras estão no topo pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Sim, abençoada seja internet, para os contatos com amigos que estão longe e pelas músicas e as compras! \o/

    =*

    ResponderExcluir
  3. A internet me proporcionou, principalmente, amigos... mas não sei o que seria de mim sem esse instrumento. Eu seria bem menos que sou, em termos de gostos, principalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sei lá o que eu estaria usando ou vestindo atualmente x_x

      Excluir
  4. Concordo com todos os itens! Eu fiz amigos maravilhosos pela internet, entre eles você!! :D

    Também não suporto vendedores insistentes.

    Esse vídeo do gatinho foi tão owmmm.. Fiquei com overdose de fofura!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Henri é maravilhoso ♥ Recomendo muito também o vídeo de Natal!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...