quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu novo programa favorito

Will kitty play with it? é um game show rapidinho, com cerca de 1 minuto e meio de duração cada, que consiste basicamente em levantar uma caixa de papelão revelando qualquer cacareco escondido que pode ou não atrair a atenção do gato. Aí você torce pro gato pegar o artefato. Ou não.

O game show é patrocinado pela Friskies (sim, a marca de ração de gato). Achei uma sacada genial eles não apenas usarem o canal para divulgarem suas propagandas (que por sinal são coisas lindas de ver, check this out, musiquinhas empolgantes...), mas também para apelar ao fanático por vídeos com gatos que existe em todos nós.

São só 9 vídeos, que eu assisti com tanta empolgação que chegava a ficar torcendo pro gato brincar com o negócio. Coisas de louca dos gatos, eu suponho. Três dos vídeos tem a participação da Tardar Sauce, a Grumpy Cat ♥











Quem mais amou? ♥

8 comentários:

  1. Hahaha, asisti todos esses que você colocou agora. Vou dormir feliz!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles deixam até o coração da gente mais leve, né? xD

      Excluir
  2. meu deeeeus, como eu nunca vi esses videos antes? BEST. GAME. SHOW. EVER.

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Gente, como eu não sabia desses vídeos antes? Eu amo gatos *0*
    Adorei os vídeos da Grumpy Cat xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grumpy Cat tem um formato diferenciado :3 É bem visível perto de outro gato! ♥

      Excluir
  4. Sou apaixonada por gatos,tenho nove gatos hehe
    ainda não tinha visto esses videos,adorei,muito fofo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...