quinta-feira, 13 de junho de 2013

Domingo de gordices e double date

Domingo retrasado (nossa, já faz todo esse tempo? x_x), depois do Loliday, eu e o Charles combinamos de sair para almoçar com o Lucas e a Lívia ♥ O local escolhido foi o Ebis, sobre o qual que já falei aqui no blog e que atualmente é meu restaurante favorito (pensando um pouco sobre o assunto acho que nunca tive um "restaurante favorito" antes! Ebis tá de parabéns! ♥)

O atendimento de lá é o que mais me deixa feliz, as pessoas são sorridentes e simpáticas e fazem a gente se sentir super bem vindo! Não é a toa que vou lá quase toda vez que vou pra São Paulo.


Blurry pic dos lindos escolhendo o que pedir


Temaki gordinho de salmão e cream cheese do amor ♥


Karê que eu fiquei enchendo o saco do Charles por dias porque queria comer xD


Coelha atacando o temaki >:3


Charles se preparando para o onomnom


E todo feliz depois de terminar xD

Uma coisa que me deixou super feliz dessa vez é que eu fiquei comentando que queria pedir o karê sem carne, mas acabei esquecendo de pedir diretamente pra garçonete, mesmo assim o karê veio veggie porque acho que ela me ouviu e lembrou, achei tão amor ;-;v Até o Charles pediu um mini curry, apesar de não ser fã de coisas apimentadas. Isso é o quão bom karê é ♥

Também fiquei morrendo de vontade de experimentar as novas sobremesas (tinha sakura moti!), mas como ficamos até depois do restaurante fechar não deu pra pedir ^^" Fica pra próxima.

Nossa segunda parada foi a Tea Station que eu já tinha ouvido falar no blog da Helô Dela Rosa há muito tempo atrás, mas só nessa última vez que fui pra São Paulo reparei na portinha na Rua da Glória! E olha que eu já tinha dado uma olhada e não consegui ver, wtf? Enfim, visualizei o lugar na sexta-feira e ficou decidido que iríamos lá no domingo.

Tem vários tipos de chás para pedir, syrup e algo pra dar textura (gelatina de ervas, côco, pobá e pudim). Eu queria porque queria experimentar o tal do pobá porque é o mais famoso, mas tinha acabado no dia. Pedi o yakult com syrup de morango e a moça que nos atendeu disse que o côco seria o que combinaria melhor. É muito bom esse negócio, virei fã! ♥ Voltarei lá mais vezes, com certeza! Da próxima vez pedirei de pudim.


Amorzino intrigado pra ver como era o côco no fundo do copo
(é transparente, tem gosto de côco verde e textura de konyaku. Eu curti :3)


Foto que o Charles tirou e só vi bem depois. Todos de preto tervas demonho etc


A parede esquerda é inteira coberta de post-its com desenhos e recadinhos dos clientes.



Até escolhi alguns dos meus favoritos xD


Casal deslumbrado com os recadinhos 8D


Eu com cara de monga e Charles sendo lindo :~

Eu e a Liv fizemos desenhos e colocamos na parede, se alguém for lá dê uma procurada! xD

Como se já não estivéssemos obesos o bastante ainda fizemos uma última parada na Bakery Itiriki. Estava com vontade de doce e, omg, eles tinham suco com pobá! *w*


Foto da janela :3


Bolo de nozes com creme 7/10 e bomba de creme com morango 9/10 (needs moar cream!)


Amorzino que é viciado em chocolate quente


Duck face Lucas e onomnom Livs.
E o suco de melão com pobá que poderia apostar que é Melona derretido.

Também comprei um karê pan para trazer na viagem de volta pra casa e O-M-G. Peguei o ônibus de sempre, meia-noite, e cheguei em casa 6:30 da manhã, comi o pão de café da manhã e meudeus, MEUDEUS. Melhor pão do mundo. Recomendo. Experimentem. AGORA. Eu fico viciando nessas coisas que não tem por aqui e contando os dias pra voltar pra São Paulo... mimimi ;-;

E foi esse o passeio do dia. Acho que a Itiriki todo mundo já conhece, e o Ebis e o Tea Station, já foram lá?

Endereços

♥ Restaurante Ebis
Rua Galvão Bueno, 467

♥ Tea Station
Rua da Glória, 283

♥ Bakery Itiriki
Rua dos Estudantes, 24

Tudo na Liberdade, tá? ^-^v

13 comentários:

  1. Me deixou com uma invejinhaaaa!! *---*

    Tudo parece tão bom! >_<

    ResponderExcluir
  2. Morri no bolo de nozes e na bomba de creme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que as formigas de plantão iam gostar hahaha ♥

      Excluir
  3. Esse post mexeu com meu estomago haha indo na geladeira ver se tem algo interessante now! ^¬^

    ResponderExcluir
  4. Os links da postagem me redirecionam pra própria postagem. Queria ver o site do tea station. TT-TT Vou procurar no Google. Parece ser mesmo um ótimo lugar, quero ir lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, desculpa, já concertei ;-; Nem tem site, é tudo página no facebook.

      Excluir
  5. whoa, roteiro gastronômico na liba! e nossa, faz tanto tempo que não vou na liba que nunca tinha reparado nesse tea station (ou nunca achei lá), na próxima vou dar uma olhada.
    e a bakery é um clássico, adoro e estou com saudades. 8D
    muito sexy a liv nas fotos. 5-54tk-05tk0t5 <3 você tava lindona também, curti o que dá pra ver da roupa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem era a intenção, mas gente gorda é assim mesmo, ne? xD
      Cara, nem tem um letreiro decente pra gente enxergar, é só uma plaquinha em cima de uma portinha, tem que prestar muita atenção 8D
      A Livs tirou uma foto minha de corpo inteiro, quando ela me passar posto no Debates :3

      Excluir
  6. meu pobá favorito do Itiriki é o de inhame. É muito amor (na verdade é uma refeição). Mas acho a doceria Alteza muito melhor, e mais barata, do que a Itiriki, que já foi melhor.

    E eu estava na mesa do lado no Ebis, com minha mãe e meu irmão. Suspeitei que já tinha te visto online em algum blog.

    O tea station é bom demais. Quando estiver na Liba e cansada, peça o chá vermelho. É super energético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada pelas dicas! ♥ Sou louca por inhame!
      Já ouvi falar muito bem da Alteza, vou tentar ir qualquer dia.
      Acho que eu vi vc! Até te elogiamos hehe :33

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...