segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comidas que não posso ficar sem

Hoje vim trazer mais um vídeo xD Dessa vez resolvi mostrar algumas das comidinhas que eu mais gosto. Estou gostando dessa história de gravar vídeos!

Baixei um Movie Maker basicão para fazer pequenos cortes e deixar o vídeo um pouco menos pesado :) Upload bem mais rápido.

Enfim, espero que gostem desse vídeo de gordices >:3 Já deixei mais um gravado que deve ir ao ar nesse final de semana! Inscrevam-se no meu canal




Extra com fotos dos marshmallows e moti citados no post :3

12 comentários:

  1. Quanta comida!!! deu até fome agora....super gostei do vídeo...estou esperando pelo próximo! bjs♥

    ResponderExcluir
  2. "e aí você acha o material de costura da sua vó dentro" asgyiauysgaigusas mas é genial, os biscoitos/chocolates/chás são gostosos, as caixas são lindas E úteis! dá pra guardar acessórios e tudo mais. <33
    é difícil mesmo de achar furikake sem peixe. :<
    amava esse chá branco! eu também passei uma longa época tomando chás chineses, ridiculamente baratos e maravilhosos, fortes, mas... sempre sou muito desconfiada, achava eles meio sujos/desprotegidos/sei lá, então estou tomando apenas os ingleses mesmo. :< agora que a twinnings parece ter uma distribuição maior no país, até com embalagem em português, acho que barateou também. não sei se você já viu na liba um chá adoçado solúvel coreano com gente famosa na embalagem ou whatever, achei uma blasfêmia. 5t0t540k95tk05t /comentário random que eu queria fazer, mas não tinha onde.
    muito nostálgicas as bolachas de coala pra mim, adoro também.
    e fiquei contente que você toma cuidado em comer coisas saudáveis e se informa e tals, dando o bom exemplo. heh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um green tea tipo gunpowder da Twinnings e realmente é muito bom :3 E é, diminuiu bastante o preço, só que ainda é impossível de achar na minha cidade (é um fim do mundo mesmo, pqp).

      CHÁ SOLÚVEL WTF DDD: E já adoçado... argh. Pq fazem essas coisas? Como se café solúvel já não fosse ruim o bastante...

      Ah, eu tento né ♥ Mas como deu pra ver não consigo viver só disso haeuhauehaue ;-;

      Excluir
  3. Quaaanta coisa que não conheço T.T
    Haha, mas da curiosidade de experimentar. O problema é que aqui em Minas é uma missão quase impossível achar a maioria dessas coisinhas...
    Acho que a única dessas coisas que "Não vivo sem" é aveia: Desde pequena sou viciada em leite com meu e aveia... é muuuito bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aj, jura? Vale super a pena experimentar tudo (se bem que sou suspeita pra falar xD)
      Aqui na minha cidade tb é, tanto que falei no vídeo hauehauehuae é uó.

      Excluir
  4. Fiquei morrendo de vontade dos marshmallows! *-----* XD

    ResponderExcluir
  5. Que comidas interessantes *o* quase babei aqui rsrs fiquei morrendo de vontade de experimentar tudo rs principalmente a pimenta, o chá branco e o Mochi. Já comi furikake de legumes, mas nunca mais achei aqui na minha cidade =( uma pena, eu jogava por cima da salada e dava um toque muito bom. Belo Post ^.^

    ResponderExcluir
  6. Aquele mashmallow japa de morango é uma delícia! Minha avó, que mora em SP, já me deu um pacote, é divino *-*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pelos chás de lata, será que rola encontrá-los na net? Tavam sem rótulo mas tem nome da marca ou não?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...