segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag - Meus 5 favoritos

Regras:
☆ Escolher 5 peças de suas roupas preferidas, pode ser roupa ou sapato, só não pode ser bolsa, chapéu ou outro tipo de acessório.
☆ É obrigatório tirar fotos das roupas e postar no post.
☆ Dizer como você conseguiu a peça, se comprou ou ganhou.
☆ Escolher 5 blogs preferidos para passar a tag adiante e avisar os blogs através de comentários.
☆ Dizer quem criou a tag e quem a passou para você.



Saia de morangos da BodyLine

Amo muito essa saia de toalha de piquenique ♥ O tecido dela é muito macio, o acabamento é bom e tem um forrinho com uma camada de filó (é uma coisa que não vejo mais a BL fazendo .-.).
Comprei ela há muito tempo pela Sales do orkut, se não me engano.



Camiseta I ♥ strawberry

Essa camiseta é meio larga e comprida demais pro meu gosto (era a última da loja e só tinha M, comprei mesmo assim :B), mas eu achei ela a minha cara demais! xD Tinha visto uma foto dela no blog de uma amiga e fui correndo na Pernambucanas pra comprar.



Moletom de gatos

Moletom oversized mais lindo da vida! ♥ Quando vi o thumbnail no site achei que era uma estampa de sushi hahaha 8DD Quando aumentei e vi que eram gatos foi paixão instantânea! Ele não esquenta muito, por isso consigo usar bastante, preferencialmente com shorts. Comprei na sechuna.



Vestido de gatos

Me apaixonei por esse tecido fofíssimo com estampa de gatos numa ida à 25 de março ♥ Além de tudo vermelho é minha cor favorita. Achei que o modelo dele ficou bem bonitinho e favorável pro meu corpo (penso em fazer vários desse tipo, mas com pequenas variações no decote, colocar alças ou mangas , etc). Eu comprei o tecido e eu mesma fiz :)



Melissa Vivienne Westwood Three Straps Elevated

Essa é a Melissa mais linda da história, na minha opinião, e também é um dos sapatos que mais uso. Ganhei da minha mãe e foi uma sorte porque ela estava em promoção e o último par vermelho era meu número ♥


Indico para:
Midori Sakura
Le Café
Scribbles paper
Sueycide
Books and donuts

Estou indicando para algumas pessoas que não tem o costume de responder tags, mas tenho muita curiosidade de ver um pouco do guarda-roupa porque sei que têm roupas lindas :3

Quem criou a tag: Ohayo
Quem me indicou: Lola e Nereida

13 comentários:

  1. Sua melissa é linda! Tô morrendo de inveja aqui. *U*

    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
  2. Minha cor preferida também é aka *-*-*-*-*-*-*
    Lindas roupas amei a saia ♥ kuro♥ aka ♥ ichigo♥

    ResponderExcluir
  3. Aw, amei o vestido com estampa de gatinhos, a saia de morango e a melissa também são puro amor ! <3
    Obrigada por me indicar, vou ver se respondo até o fim da semana. (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou! Vou adorar ver suas respostas, vc deve ter coisas lindas *-* ♥

      Excluir
  4. Eu adorei essa tag. Ainda não consegui bater as fotos mas uma hora sai.
    É muito interessante ver as peças favoritas de cada um. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? Acho que acaba revelando muito da personalidade de cada um ^^

      Excluir
  5. Adoro estampas de bichinhos... e os meus favoritos é claro são meus dois bichinhos favoritos: coelhos e gatos!♥
    Essa Melissa realmente é uma das mais perfeitas já feitas, a versão que tem lacinhos nas tiras também é muito amor!

    ResponderExcluir