domingo, 3 de fevereiro de 2013

Semana 20 - Fico de mau humor quando...

1 - ...me acordam gritando
Acho que ninguém é capaz de começar o dia bem sendo acordada assim, né? Já é ruim o bastante acordar com despertador, acordar com gente gritando (seja com você ou não) é pior do que qualquer musiquinha irritante.

2 - ...ouvem música sem fone perto de mim
Não me interessa se você está ouvindo funk, sertanejo ou heavy metal, coloque seus malditos fones porque eu não sou obrigada! Eu fico até ofendida quando a pessoa está ouvindo alguma música boa ao invés do tradicional funk ou sertanejo universitário (com variantes dependendo da região do Brasil em que você mora) porque eu sinto que a pessoa está envergonhando a todos que possuem gosto e bom senso se equiparando a funkeiros de ônibus.

3 - ...insistem em discussões sem fundamento
A pessoa já teve todos os seus argumentos (ou tentativas falhas de argumentos) quebrados e refutados, já foi provada errada dezenas de vezes e ainda quer continuar agindo como se fosse dona da razão. Ou então a discussão já morreu e chega um retardatário querendo por lenha na fogueira de novo!

4 - ...tenho que fazer coisas que eu não gosto/não quero
Eu sei que a vida não pode ser sempre um mar de rosa e que algumas vezes acabamos tendo que fazer coisas chatas e outras obrigações que preferíamos não ter. Eu gostaria muito de lidar melhor com esse tipo de coisa. É claro que não vou dar chilique e me recusar (afinal, o que precisa ser feito precisa ser feito), mas realmente não gosto.

5 - ...sinto sono
Ou fome. Ou dor. É um grande desafio não ficar de mau humor quando eu estou com cólicas, com fome ou querendo dormir e não posso. Eu sei que as pessoas não tem culpa disso (bom... às vezes tem), por isso minha tendência é evitá-las quando estou assim (melhor do que descontar em quem não merece, né?).

13 comentários:

  1. Nyah, tbm fico com mau humor quando me acordam gritando, e principalmente eu acordo cedo, quando o despertador toca somente uma vez, só consigo acordar quando boto o despertador 10 minutos antes da hora de levantar!
    -Kissus~
    unicornio-voador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloco o despertador pra tocar umas 2 ou 3xs, senão não consigo levantar D: Mesmo assim na maioria das vezes eu só vou levantar meia hora depois G_G

      Excluir
  2. Acordar gritando ninguém merece. Papai tem essa mania. É só passar do horário x estipulado por ele que ele começa a gritar e bater na porta do meu quarto para me acordar... E continua fazendo isso até eu abrir a porta e mostrar que eu levantei.
    Fico de mau humor o dia inteiro por isso, argh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa depende muito do humor dos meus pais, tem dias que só chamam, tem dia que resolvem surtar. Mas é mais comum os vizinhos fazerem escândalo mesmo x_x

      Excluir
  3. U.U meu irmao cv alta de mais,sempre aos sabado de manha,meu pai ele arruma uma cv alta,da nus nervo de mais!Tbm odeio musica alta do celular,existem pessoas que acham que a gente precisa saber o q estão ouvindo.Aff! xatu de mais.

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  4. todas as opções acima pioram qualquer humor. Mas quando estou com fome meu humor azeda mesmo. Porque isso me dá uma dor de cabeça que não passa de jeito nenhum. Sempre tenho biscoito ou algo para comer na bolsa lol
    Ainda bem que ninguém me acorda com gritos O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria ter dor de cabeça como uma pessoa normal (só tenho quando fico resfriada), ao invés disso fico enjoada e com taquicardia :~
      Ter algo pra comer por perto é sempre bom. Eu carrego até um sachê de sal por causa da pressão baixa x_x

      Excluir
  5. Concordo com tuuuudo...mas acho que o que mais me deixa de mal humor é sono, fico terrível e não consigo evitar de xingar qualquer um que tente se aproximar (mãe e namorado sofrem kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com sono = enjôo. Tem hora que eu simplesmente não aguento mesmo, parece que meu corpo para de funcionar D:

      Excluir
  6. De fato, tudo muito odioso D: Ser acordada aos gritos é o pior pra mim. Valorizo demais meu sono G.G

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo! Para mim o pior é fazer aquilo que não gosta/não quer, também detesto! Mas como um amigo diz: "Na vida a gente não faz só o que gosta". Infelizmente ele está corretíssimo.

    Beijinhos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...