quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pergunte à Ichigo: O Retorno!

Faz muito tempo que não faço posts para essa seção, acho que muita gente nem deve lembrar/saber que ela existe ;-; Vocês podem ver aqui o post inaugural. Eu o editei ele hoje.

Tinha um formulário para enviar as perguntas direto pro meu e-mail, mas achei melhor retirar pelo seguinte motivo: a maioria das pessoas não preenchia o campo de e-mail, aí eu não tinha como responder. Claro, a ideia é fazer posts no blog respondendo, mas eu acho que tem perguntas muito específicas que não precisam de um post para serem respondidas, e tem outras que posso responder com apenas um link de um post já publicado. Sem o endereço de e-mail da pessoa não dava pra fazer isso, então eu acabava ficando sem responder e sem saber como contatar a pessoa, o que me deixava com um grande sentimento de culpa.

Então, o que farei? Realmente não rola fazer um post pra cada pergunta que pode ser respondida em poucas linhas... mas dá pra responder de 3 a 5 de uma vez, e é o que farei de agora em diante. Tentarei fazer isso uma vez por semana.

E é claro, podem continuar mandar perguntas por e-mail ou pelo ask.fm

12 comentários:

  1. Já ensaiei várias perguntas para a sessão "Pergunte a Ichigo", mas no fim eu sempre acabava tirando a duvida em posts já publicados :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah xD Isso é bom também, não? ^^'

      Excluir
    2. É ótimo <3
      Significa que seu blog é realmente esclarecedor sobre Lolita. Se soubesse o tanto de duvidas que eu ja tirei aqui u.u"

      Excluir
  2. Como que funciona? é só postar como comentário?

    ResponderExcluir
  3. Ah isso pe bacana, espaço para os leitores e tal, me lembra que não tenho isso no meu blog kkk, vou ver se é possível por lá!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  4. Você podia colocar uma caixinha do ask.fm direto aqui na sua sidebar sabe? Iria facilitar bastante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom, mas o blogger não está me deixando adicionar mais gadgets :/

      Excluir
  5. Eeeee voltou! Adorava ver as dúvidas e as respostas. Às vezes eram minha dúvidas também ou eram coisas que eu nunca tinha pensado.
    Que bom que voltou ^^

    ResponderExcluir