sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meme blogueiro

Fui indicada para esse meme pela Laura, do blog I Just Believe.

REGRAS
Um blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs. A regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.


1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Eu me chamo de princesa e adoro morangos, logo meus domínios são um reino, e nada mais apropriado do que morangos, eu acho xD Pode ser coincidência ou não, mas depois de um tempo comecei a reparar na quantidade de blogs que existem com "Reino de *tal coisa*" ou "*tal coisa/fulana* Kingdom".

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Não entendi se é quanto tempo me dedico ao blog (tipo frequencia) ou quanto tempo. Bem, eu posto quase que diariamente e tenho o blog há três anos e meio. Muitas vezes eu tento deixar posts meio prontos para facilitar durante a semana.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive problemas com anônimos, inclusive tem uma pessoa (não sei quem é ._.) que comenta como anônimo regularmente e nunca me incomodou. Além do mais, se comentários anônimos me incomodassem eu não deixaria a opção de comentar anonimamente.

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Gostaria de comprar um domínio .com para ele.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sem inspiração eu não diria, sempre tem algo para ser postado, e sempre me dão sugestões de posts e recebo e-mails com perguntas para serem respondidas aqui. O problema é conseguir atender às solicitações sempre (bem que eu gostaria, viu?). Eu também vivo sendo indicada para memes/tags e selinhos e atualmente estou fazendo dois desafios semanais (um deles lolita), então é realmente difícil não saber o que postar, o maior dilema é escolher o que postar em que dia.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Se eu não estiver no computador provavelmente estarei costurando, lendo ou cozinhando alguma coisa. Ou tomando banho ou dormindo, porque são coisas que precisam ser feitas xD

7 - Quantos livros lê por mês?
A minha meta é de 3 livros por mês, mas desde outubro só tenho conseguido ler 1, todos de As Crônicas de Gelo e Fogo (estou terminando A Dança dos Dragões agora), mas teve meses em que eu consegui ler mais de 10.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Não tenho um número pra isso, varia bastante, mas creio que no mínimo 10. Nos dias que pego pra retribuir os comentários visito bem mais.

9 - Qual blog visita todos os dias?
Não tem nenhum que seja minha leitura diária, mas os que eu leio sempre que vejo que tem atualização são Le Café, Água Marinha e Dela Rosa.

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Meu primeiro blog eu fiz quando tinha 11 ou 12 anos, uma coisa lamentável com padrão do Weblogger (nem colocar um layout de template shop eu sabia), mas o primeiro que eu levei mais a sério comecei com uns 13 anos e mantive até os 15. No blog seguinte eu já fazia meus próprios layouts e me divertia com isso, mas ele acabou por causa das mudanças no servidor. O último que tive antes do Reino de Morango foi o "Gigai", onde eu já fazia uns layouts um pouco melhores (tinha até uma sessão de Goodies! xD) e ganhei alguns concursos e awards, era bem divertido :) Resumindo, são mais de 10 anos criando blogs.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Esses que eu citei na questão 9 :D A Rika é uma grande inspiração pra mim dentro e fora do estilo lolita, sempre tem posts bem escritos e com a opinião dela, que pra mim é tão importante. A Nereida tem um senso estético impecável e uma alma gentil que transparece em cada detalhe do blog e eu admiro a maneira de escrever e tirar as próprias fotos para ilustrar os posts, sempre um deleite para os olhos. A Helô sempre tem os posts mais divertidos, dá pra passar horas no blog dela (e eu aaamo as indicações de restaurantes e os posts de compras i.i)

Meus 10 blogs indicados são:
The Overthere Peaches
Pote de Estrelas
Roriita Child
Books and Donuts
Nightfall's Blog
Amai Roriita
Suit Kingdom
Midori Sakura
InKawaii
The Place

Vi que alguns blogs que eu ia indicar já foram indicados, então desculpe se eu repeti algum na minha lista ^^' Espero que gostem de responder o meme/tag!

10 comentários:

  1. Oi Ichigo. Estou torcendo para o Reino de Morango.com Não fica muito caro e vai deixar mais bonito.
    Obrigada pelas sugestões que me deu de post... vou tentar fazer uma delas nessa semana, porque veio a calhar.
    Por último, muito obrigada por gostar do meu blog e elogiá-lo tanto! Fez o meu dia mais feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ficar mais bonito (pensei até em fazer cartões de visita hahaha)
      Eba, vou adorar ver algum dos posts que sugeri ^^
      E de nada, seu blog é adorável, não tem como não gostar :)

      Excluir
  2. Oba, posso roubar? Ichigo, eu acabei de fazer um blog! Quero dizer, já tinha feito, mas comecei a postar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi no blog :D
      Ah, e eu meio que sabia que você tinha um, mas ainda não tinha postado :X

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar Ichigo. :D
    Não conhecia esse meme. Já estou fazendo. ~*

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, tô muito emocionadíssima de servir como inspiração pro seu blog e por você sempre ver se tem atualizações no meu, eu sempre entro aqui e você parece ser uma pessoa incrível, então fiquei muito lisonjeada. Foi realmente um grande elogio pra mim e me dá vontade de me esforçar mais e mais no blog, valeu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que emoção vc por aqui \o/
      Eu sempre vejo as atualizações, mas tô meio ausente dos comentários, né? .-.
      E de nada <33

      Excluir
  5. assim como a heloísa, me sinto super honrada de ser citada dessa forma, e não tenho nem como agradecer o suficiente! ;__; mas se servir de alguma coisa, o seu blog e o da rê também são grandes inspirações pra mim (pra muita gente!) e acompanho seeempre! sua dedicação com lolita e com o blog são de tirar o chapéu.
    sua linda. <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rika ;-; Significa muito pra mim, ainda mais vindo de você ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...