sábado, 23 de fevereiro de 2013

Melhores lugares para usar lolita

Para mim os melhores lugares para se usar lolita são casa de chá cafés com decoração antiga ou romântica :3 São lugares confortáveis, com bons cenários para fotos, propícios para conversar e comer com as amigas (é, comer é importante).

Adicionaria ainda que precisam ter um ambiente acolhedor, com funcionários educados que não vão ficar fazendo perguntas rudes ou tratando a gente estranho por causa das nossas roupas, e que os frequentadores também tivessem esse tipo de educação (em um utopia, todo mundo teria esse tipo de educação, mas né...).

Não gosto de usar lolita em lugares sujos (e quem gosta?) ou onde não consiga me movimentar direito (por causa das anáguas).



Esse post foi sugerido por Hoshi.

18 comentários:

  1. Em Pelotas (RS), na esquina da praça central, tem uma cafeteria que não é exatamente nesse estilo, mas é super aconchegante! As paredes são de vidro e dão para a praça, na entrada tem lajotas antigas e uma "cerca" de ferro, além de postes de rua antigos lá dentro! É super fofa, além de ter doces ótimos.

    E ainda em Pelotas, a Biblioteca Pública é simplesmente espetacular, o salão de festas também tem vista para a praça e para um outro prédio antigo (que costumava ser um centro administrativo da cidade), e que tem uma abóbada que parece saída de um filme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paredes de vidro, deve ser lindo quando chove *-* Se puder, por favor, me mande fotos dessa cafeteria e da biblioteca!

      Excluir
  2. o ideal mesmo como você disse é que todos respeitassem as diferenças,sem ofender ou ridicularizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente continua sendo uma utopia, ao menos por hora :/

      Excluir
  3. Na minha cidade tem tao poucas opções e acabo sempre encontrando as amigas em uma cafeteria do shopping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade nem shopping tem, imagine a felicidade xD

      Excluir
  4. Nossa, amei! É a mesma coisa que eu penso :)

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ir em lugar assim como nas fotos.
    Realmente coisas assim fazem parte da minha utopia hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda estou procurando lugares assiim aqui na cidade, a primeira cafeteria que encontrei, era tão linda, mas a dona foi tão grossa q não ponho mais meus pés la nem que me paguem ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Lindo *--* Em SP as pessoas costumam ser gentis nos cafés, lanchonetes, falo isso pq quando morava lá ia de pijama á padaria, e já fui tomar lanche depois de uma festa fantasia, fui super bem tratada. No interior as pessoas tem mania de cuidar da vida dos outros e dificilmente não ficam "encarando" :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do lugar e da pessoa... tem gente que parece que acorda do lado errado da cama e desconta nos outros o dia todo, credo x_x Mas no geral, SP é melhor no quesito atendimento. Passei uns dias em Mato Grosso do Sul e fiquei passada com a má vontade dos atendentes em tudo quanto é lugar ._.

      Excluir
  8. concordo plenamente! mesmo que tenham lolitas que não gostem de tomar chá, esses lugares sempre tem outras opções. comida+conforto+beleza+educação = ideal para lolitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunf, lolitas que não gostam de chá u_u Chamem a Kawaii Police! huaehuaheuae

      Excluir
  9. Saudades de minha infância, da época mais feliz da minha vida e eu não sabia disso. Eu quero voltar a ser uma criança despreocupada. . . com meus próprios mundos, minhas historias complexas e incríveis, e se algo pode me trazer um pouco de volta á este lugar perfeito, farei de tudo para não perde-lo como os outros, todos esquecem,porem a ''magia'' está dentro de voce! Basta acreditar nisto! Nunca perderei meu precioso mundinho, ele ainda existe e posso encontra-lo a cada sonho,a cada roupa lolita que encontro ou visto, uma simples historia me leva de volta a este lugar também. Vamos, não deixe este seu lado sumir, todos já o tiveram algum dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...