sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Semana 18 - Sinto saudades...

1 - ...da minha infância
Uma época em que tudo era mais simples, onde a maior responsabilidade que eu tinha era fazer as tarefas da escola e não deixar meus brinquedos jogados pela casa toda. Também era legal só ter A no boletim.

2 - ...do fim da adolescência
Também foi uma época relativamente tranquila pra mim. O Ensino Médio foi bem legal, tirando uma coisinha ou outra, e mantenho contato com os meus melhores amigos daquela época até hoje :3 Também comecei a faculdade de Jornalismo com 17 anos e foi uma época muito boa da qual sinto saudades i.i

3 - ...de morar em São Paulo
Morei em São Paulo em 2007 por causa da faculdade. Quando eu tranquei o curso voltei pro interior. Foi o ano em que eu comecei a usar lolita (e por causa disso fiz algumas amizades muito importantes) e ia na Liberdade todo final de semana. Muita saudade de São Paulo T_T

4 - ...da ingenuidade quanto a certas coisas
Dizem que a ignorância é uma bênção e de certa forma é mesmo. Algumas coisas que hoje eu sei me perturbam demais e eu sinto falta de quando não via tanta coisa errada. Sinto falta dessa tranquilidade, mas não trocaria o esclarecimento que tenho hoje por nada.

5 - ...do meu namorado
Eu e o Charles namoramos a distância, mais de 400km nos separam, por causa disso nos só uma vez por mês, o que é obviamente muito pouco e por isso estou sempre com saudade (mas acho que sentiria mesmo se a gente se visse todos os dias) :/

16 comentários:

  1. Ah que coisa, tbm sinto saudade da infancia...fiquei com aperto no coração por causa de ti e do Charles T_T só muito amor mesmo pra aguentar a distancia, né. Felicidades :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com muito amor mesmo, pq não é fácil :/
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Own Tbm sinto falta da infancia e da adolecencia,sao coisas que jamais pode voltar,so na lembrança msm,é gostoso sentir saudade,ate o cheiro daquelas epocas era difirente,Own que ruim vc e seu namorado so ver uma vez por mes,NOSSA!imagino como é,vejo meu namorado so os finais de semana e feriados,e é dificil.Pra vc então...Bjus
    ''Paz amor e empatia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram mesmo, até hoje tem certos cheiros que me fazem voltar no tempo. Algumas comidas também me lembram a infância, como suco de caju e sanduíche de presunto, queijo, alface e tomate.

      Tinha um amigo meu que sempre assinava com "Paz amor e empatia" também...

      Excluir
  3. Sinto falta de tudo isso tbm, menos de morar em SP pq nunca morei lá, mas do resto. Vejo meu namorado todo santo dia, mas acho q devido a essa convivencia, toda ausencia dele parece o fim do mundo T^T
    Não vejo a hora de termos nosso canto e eu infernizar a vida dele de verdade (o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é tão legal T_T
      huheuaheua eu tb mal vejo a hora de morar com o Charles... :~

      Excluir
  4. saudade de não me preocupar com nada além das minhas notas hehehe
    Sinto saudade de um monte de coisas. E nossa comecei a faculdade de jornalismo com 17 anos tb XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu tivesse terminado teria me formado em 2010, mas larguei xD

      Excluir
  5. Nossa, você vê seu namorado uma vez por mês? 'o' Eu durante o período de aulas vejo o Lucas todos os dias, e agora de ferias estou vendo só uma vez por semana e já acho o fim do mundo...que difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma vez por mês, mas no começo já ficamos mais tempo sem nos ver ><

      Excluir
  6. Sinto saudades da minha infância também T^T
    E não se preocupe, um dia você e o Charles viverão juntos e serão felizes para sempre como nos contos de fadas ^-^
    Mesmo que você veja ele apenas uma vez por mês, o melhor a se fazer e agora é esperar pelo o momento em que vocês poderão ficar juntos e não tão distantes.
    Tenho certeza de que vocês serão um casal muito feliz no futuro ♥

    ResponderExcluir
  7. A infância ): E também de morar em São Paulo... Adoro São Paulo, tem sempre ótimas peças de teatro, eventos culturais, gente interessante... Não da para ficar entediado.

    ResponderExcluir
  8. 1- Ando pensando muito nisso sabe? Minhas preocupações eram tão simples... por outro lado, as vezes me recrimino por não ter aproveitado ou dado valor em alguns momentos - faz parte.

    2- Aos 19, acho que estou nesse fim... após um ano de faculdade finalmente começo a dar passos rumo a coisas como emprego e paro de passar os fins de tarde ao lado dos amigos de anos, numa calçada qualquer com Coca e cookies; acho que sinto falta daquele fim de semestre relax antes das férias, porque na faculdade é corrido até o último segundo!

    3- Sei bem o que é isso. Morei em Bauru um ano e tive quadro de depressão com saudade de tudo e todos... acho que o melhor em sampa é que sempre abre uma loja nova, um café bacana, um ateliê charmoso - você só fica entediado se tiver preguiça de fuçar.

    4- Fato; como tenho uma irmã 10 anos mais nova, fica ainda mais evidente e é outra coisa que as vezes me pego pensando... a vida tem muito mais cor quando se olha para as coisas e não vê contas, criminalidade, responsabilidades enormes, problemas... um pouco de ingenuidade é bom.

    5- E eu, que nunca consegui engatar um namoro? Não adianta, sou volúvel e desapegada demais pra manter alguém ao meu lado, por mais carinhosa que seja... (u.u)'

    Bônus: Pessoalmente, sinto falta de descansar de verdade... hoje em dia é impossível pra mim desligar de tudo; antigamente conseguia ficar horas me dedicando à coisas levianas sem a menor culpa!

    E vish, ficou enorme esse comentário, desculpa! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade é foda, não melhora nunca, só piora xD Cada vez mais corrida e estressante, mas aí você acaba e sente falta... sempre assim.

      Ahhh Bauru é aqui pertinho, nossa O: Onde você mora agora? o_o

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...