quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amostrinhas Lioele: Blooming Shimmer Pearl e Vita Shake

Último post das amostrinhas que recebi da Lioele :D Nem sei se alguém ainda lembrava que faltavam duas, mas você pode ver os anteriores aqui e aqui. Peço desculpas pelo tempo que demorei, mas finalmente está aqui!


Lioele Blooming Shimmer Pearl Base

Esse é um primer com efeito brilhante, que acredito que não agrade muitos às ocidentais, mas experimentar não custa nada, né? (ainda mais quando a amostra vem de graça). Diferente das outras amostras que testei anteriormente essa só rendeu duas aplicações, mas acho que deu pra ter uma noção de como é o produto e vou contar pra vocês :3


O primer é bem fluido, super fácil de espalhar, e tem essa cor linda, rosa perolado, mas fica transparente na pele. Na segunda foto dá pra ver os brilhinhos que ficam. Confesso que quando olhei como ficou a minha mão fiquei meio preocupada sobre como isso ficaria no meu rosto.



Por favor, tenham a bondade de ignorar meus poros dilatados, sim? ^^"

As coreanas aparentemente gostam muito desse efeito, acredito que por deixar a pele com uma aparência bem viçosa, mas num calor como o nosso tanto brilho parece que a pele está oleosa, né? :T Eu realmente não gosto desse efeito brilhante no rosto por causa desse aspecto de oleosidade (oleosidade com glitter xD), mas até que não achei tão forte comparado com o que eu esperava depois de testar nas costas da mão. Também levo em consideração que esse é um primer, então ainda vai base, corretivo e pó por cima, e se nenhum deles tiver esse efeito glow deve ficar bem pouco percepctível (embora eu achei que uma pessoa não compra um primer que brilha pra esconder, né?)

Minha maior surpresa com esse primer foi o conforto. Por ser brilhante eu supus que tivesse sido feito para pessoas com as peles um pouco mais secas e que acabaria sendo mais hidratante e pesando na minha pele, porém eu realmente esqueci que estava usando, a pele fica bem sequinha.

A maior preocupação era que ele ficasse mais brilhante no decorrer do dia devido ao acúmulo de oleosidade (eu tenho a pele mais pra oleosa, especialmente na zona T, então sempre estou equipada com oil blotting paper), mas o brilho continuou o mesmo, sem alterações.

Os preços no eBay variam de US$12,85 a até US$37 (wtf essa discrepância, gente?) e a embalagem é uma bisnaga simples (sem pump), com 35ml. Você também pode comprar as versões mini de 5ml por US$3, que acho caro pra vir tão pouco, mas é legal pra experimentar. Uma embalagem de 5ml rende de 3 a 5 aplicações.

No geral eu gostei bastante do primer, e gostaria ainda mais se ele fosse matte. Talvez ficasse legal esse efeito brilhante em algum photoshoot ou desfile, mas não é o tipo de coisa que eu não usaria quase nunca (pra ter que ficar tampando o brilhinho? :~), então não faria questão de comprar.

Embalagem: ❤❤❤♡♡
Textura: ❤❤❤❤♡
Conforto: ❤❤❤❤❤
Durabilidade: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤♡♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡



Lioele Vita Shake Pack Apple Mango

O Vita Shake Pack é uma máscara facial com enxague que vem em diversos "sabores" com diferentes funções. Cada pacote vem com 20 sachês, e cada sachê é o suficiente para uma aplicação.

Kiwi: Alívio para pele com acne (para peles oleosas, sensíveis e propensas a acne)
Papaya: Esfoliante (para peles secas e ásperas)
Cranberry: Redutor de poros e controle de oleosidade (para pele mista e oleosa)
Apple Mango: Hidratação profunda (para pele seca)
Lemon: Iluminador (para pele opaca)
Blueberry: Firmador e refrescante (para pele madura)

A amostrinha que eu recebi é a Apple Mango, indicada para peles secas. Como a minha pele é oleosa e eu não tava a fim de fritar um ovo na cara fiquei esperando o tempo dar uma esfriada porque nessa época (apesar de todos os esforços) a minha pele tende a ficar um tanto ressecada. E foi por isso que eu demorei tanto com a review, a oportunidade de teste só surgiu hoje :D A pele não chegou a ficar seca como no inverno (porque dois dias de clima fresco em janeiro não é inverno, derp), mas eu diria que estava de normal a seca. Pois bem.


Ele é um gel transparente meio granuloso. Não chega a parecer um esfoliante, mas sabe gelatinha dissolvida em pouca água? É tipo isso. É bem gostoso de passar no rosto e tem um cheirinho de frutas bem leve (embora eu não tenha identificado cheiro de manga nem de maçã).

As instruções para uso são aplicar no rosto depois de limpar e tonificar para que a pele absorva melhor o produto, deixar agindo de 15 a 20 minutos e depois enxaguar com água morna. O gel é bem confortável e mesmo depois dos 20 minutos continua bem úmido (algumas máscaras endurecem um pouco). Remover não foi tão fácil porque realmente só funciona com água morna, e é preciso massagear para tirar todo o produto (mas é uma sensação boa, então ok). Depois de seca a pele estava visivelmente mais macia e hidratada, e não senti como se a hidratação tivesse sido demais (porque, como eu já disse, a minha pele tende a ser mais oleosa).

Fiquei bastante satisfeita e curiosa para testar outros Vita Shake, em especial o de Papaya, acho que seria uma substituição interessante ao esfoliante facial que uso atualmente. Apesar de ser recomendado para peles mais secas acho que seria bom para ser usado pelo menos quinzenalmente.

No eBay o preço da embalagem com 20 sachês varia de US$12,90 a US$14,49, mas eles não tem todas as versões disponíveis. A Pretty & Cute tem a versão sortida com todos os "sabores".

12 comentários:

  1. Fiquei na vontade de "experimentar" o Vita Shake de kiwi..tenho a pele mto oleosa T__T

    ResponderExcluir
  2. da vontade de comprar alguns produtos so por causa das embalagens auhsauhsauh

    tenho a pele pouco oleosa mais nao dou espinha,nao sei como explica é seca e oleosa ashaush,ai poucos dias atras comprei um primer,e começo aparecer algumas espinhas pequenas no queixo e soar muito com a maquiagem,fica tão dificil as vezes comprar o ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo! Às vezes eu até me rendo...

      Acho que a sua é mista! Ela deve ser oleosa só em algumas áreas, né? Qual primer você usar? .-.

      Excluir
  3. Achei a Vita Shake Pack interessante, parece ser bem refrescante.

    Você a considerou relaxante? Digo, é daquelas máscaras aguadáveis de usar, que dá vontade de deitar e curtir o processo?

    É que é um dos meus quesitos para usar uma máscara, além de fazer o que promete, tem que ser agradável e relaxante de usar. Assim não sinto que estou sofrendo pela beleza, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem refrescante sim, creio que a Blueberry seja mais.

      Achei bem relaxante, sim. Não fica pesando no rosto nem incomoda nada. Eu só não deito porque acabo dormindo, geralmente passo os produtos no rosto e fico lendo ou no computador até dar o tempo...

      hahaha concordo plenamente! Alguns sofrimentos às vezes são necessários, mas quanto menos melhor i.i

      Excluir
  4. Achei interessante, mas acho que não usaria rsrs
    Te mandei um email, depois da uma olhada. Como não sabia, mandei nesse de parceria mesmo.
    Sobre uma tag
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primer achei meio difícil de usar mesmo hauehuae D:

      Excluir
  5. Lioele é minha marca de cosméticos coreana favorita! Nem preciso dizer o por que, é só olhar para as embalagens e a logomarca de carruagem!
    Fiquei com vontade de experimentar o Vita Shake Pack, até porque eu sofro com acne :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens e a logo são lindas mesmo i.i Infelizmente fiquei sabendo que a marca não é cruelty-free, por isso não comprarei mais de lá >: De qualquer forma farei as resenhas dos produtos que já tenho...

      Excluir
  6. Eu tenho o blooming pearl base e eu axo ele ótimo pq quando vc usa embaixo da maquiagem ele dá aquele efeito chique x.x é soh usar um pó matificante no centro do rosto e eles mudaram a embalagem que está mais linda ainda :x

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois produtos! Estava agora mesmo fazendo um post sobre as máscaras! Fiquei com muita vontade de testar!
    Também gostei muito desse primer pq ele é rosa! rsrs, quanto aos brilhos, eu também prefiro sem, mas acho que deve esconder bastante após passar a base.
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir