sábado, 14 de julho de 2012

Parceria: Pokkuru!

Como eu havia dito no post anterior agora o blog tem parceria com a loja Pokkuru :)

Para quem ficou curiosa, eis o conteúdo do meu pacotinho ♥


Tudo rosa e vermelho, vários morangos ♥



Anel cupcake de morango rosa vintage


Anel chantilly com morango - Ichigo love


Presilha chantilly com morango


Brincos cereja escura


Colar amor chanel - 5 - pied-de-poule vermelho

Tudo lindo e amor, né? :3

Os itens que eu vou sortear são os brincos de cereja e o anel de cupcake de morango ♥ (o post do sorteio já está pronto, mas vou colocar no ar só à meia-noite pra deixar mais organizado )

Com a parceria, além do sorteio, todas as leitoras do blog tem direito a 5% de desconto nas compras. Basta usar o código ICHIGOTRU05 :)

19 comentários:

  1. *---------------------* ain, eu necessito daquele anel...♥ vou participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel é uma fofura, fiquei com o que tem um morango rosa pra mim <3

      Excluir
  2. Nossa, esse brinco de cereja parece uma cereja de verdade, me deu vontade de comer XD.

    ResponderExcluir
  3. Tem q ter cuidado pra não comer *¬*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, os brincos de cereja são must have, muito bem feitos. (Sim, dá tudo vontade de comer!)
    Que legal a parceria, muito boa a ideia! ♪

    ResponderExcluir
  5. nha,espero que eu ganhe *-* nunca ganhei nenhuma promoção! amei

    ResponderExcluir
  6. own :3 dá vontade de comer mesmo, espero que eu ganhe dessa vez ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe na próxima :~
      Logo logo tem mais sorteio!

      Excluir
  7. Eu queroo, necessito deste anel. E o brinco também é lindo.
    Na verdade todos os itens são maravilhosos! Não conhecia a loja, agora vou comprar lá. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Não esqueça o cupom para desconto :3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Todos amam xD Impossível não se apaixonar ^^

      Excluir
  9. Achei muito fofinho ambos ^^ espero que desta vez eu tenha sorte^^

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir