quinta-feira, 14 de junho de 2012

The teeny-tiny tea set


Esse mini conjuntinho de chá chegou segunda-feira :3 Comprei pelo Submarino.



É ainda menor do que eu esperava! Vem bule, bandeja, duas xícaras, dois pires, jarrinha de leite e açucareiro, além de uma toalhinha de papel e adesivos para decorar as peças (mas eu achei os adesivos feinhos, acho que ficam melhor sem :T)



Também vem um mini livrinho de 30 páginas com a história do chá e alguns rituais tradicionais, como o chá da tarde inglês.



Um kit muito bonitinho pra quem gosta de chá :)

13 comentários:

  1. Ain que coisa mais fofa! Adorei! Os adesivos realmente podiam ser mais graciosos! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eles saem fácil, posso tentar alguma decoração e tirar depois >:

      Excluir
  2. ain eu adoro de mais,tão fofinho,eu tenho um joguinho bordado de ursinho,era pra ser para minha irmazinha,mais quem pego foi eu heehe,muito lindo de louça.

    http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso xD Minha irmã tinha uma máquina de costura de brinquedo, mas adivinha quem ficou com ela 8D

      Excluir
  3. QUE COISA MINÚSCULA E LINDA IAUSGDIUAOHDSAUI APAIXONEI <3 Eu tô doida pra comprar livros sobre chá, mas ainda não encontrei nenhum com o qual me identificasse ;-; mas isso é fofo demais socorro hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse "no escuro". Preciso dar uma olhada nas livrarias físicas pra escolher algum, vou procurar na Livraria Gourmet :3 Mas atualmente quero mais é um kit de sushi :X

      Excluir
  4. Que amor *__*
    aqui na minha cidade vende um,mas vem menos peças e eu acho feinho pelo fato de ser decorado com figuras de ursinho que não tem jeito de tirar :(
    Mas é fofinho também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria era um de verdade com estampa floral e detalhes dourados ;-;

      Excluir
  5. Eu tinha um parecido quando era menor. Só que o meu era colorido, em umas cores pastéis e fofinhas <3. Eu adorava, mas não sei onde foi parar :/, acho que sumiu quando mudei de quarto.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda ! <333333 Amei , super delicadinhos , não gostei dos adesivos também não =/ , as peças sem eles e mais delicadinha néh ?!?

    Beijinhos com sabor de menta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, os adesivos são coloridões demais >: Se pelo menos fossem umas cores mais suaves...

      Excluir
  7. OMG que fofura!!! Fica um enfeite maravilhoso no quarto, imagino.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...