terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!


Então... só pra não deixar a data passar em branco :3 Feliz Dia dos Namorados!

Como algumas de vocês devem saber, eu e meu namorado moramos longe e nos vemos mais ou menos uma vez por mês. Sim, é muito pouco. Sim, é difícil. Sim, a saudade é de matar. Por causa da distância nós dificilmente conseguimos passar essas datas juntos, mas cada segundo juntos é especial para mim :~




Esse ano pelo menos eu vi ele no final de semana, mas o presente que eu comprei ainda não chegou e nem consegui terminar tudo a tempo (mas tinha que entregar junto com o do eBay de qualquer maneira, porque combinava...), eu fico frustrada com essas coisas >:

Eu pensei em escrever muitas coisas bonitinhas hoje, mas eu realmente estou ficando deprimida de saudade :/

Espero que todos tenham um ótimo dia, inclusive quem não tem namorado ^^v (se bem que né... terça-feira... meio difícil de aproveitar direito pra quem ainda não está de férias...)



Lobo e raposa porque somos nós, é :3

16 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados para vocês dois, mesmo que a distância! E que desenho maravilhoso do lobo e raposa... estou realmente impressionada! Foi você que desenhou? Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh quem me dera saber pintar bem assim T^T Achei no we♥it mesmo >:

      Excluir
  2. Minha namorada mora longe também, e como não pude vê-la hoje, deixei o dia reservado para fazer um presente (que ficou bem sem graça, mas eu fiz e) para entregar quando estivermos juntas.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentes feitos pela pessoa que amamos nunca são sem graça. Por mais simples que sejam, sempre são especiais :3

      Excluir
  3. Sempre leio teu blog, mas nunca tenho coragem de comentar D: hehe

    Eu também á namorei a distância, morava em São Paulo e ele em Recife, depois de muito perrengue,nos casamos \o/ hehehe já fazem cinco anos que eu moro aqui em recife. Enfim, foi só um força- que-um-dia-tudo-fica-como-deve-ficar ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vocês estavam BEM mais longe O: Espero poder ir morar com meu namorado logo >:

      Excluir
  4. Feliz dia dos namorados! Vou deixar a data passar em branco no blog porque saí e tô com uma preguiça gigantesca de escrever algo.

    Mas relaxe! A saudade é uma coisa boa nos namoros à distância, porque sempre que se verem, será mais gostoso. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa quando a gente se vê e mata ela, mas eu fico num estado lamentável em alguns dias :/

      Excluir
  5. Eu li o post ontem, mas não comentei! Tava meio com pressa no pc i.i
    Enfim, eu nunca namorei a distância, nem consigo imaginar como seja! Mas acredito firmemente que se as pessoas realmente se gostam e se valorizam dá super certo! Já vi fotos de vocês, e formam um casal tão lindo *o* [bajuladora]! Já que não tiveram oportunidade de ter um dia dos namorados legal, desejo futuros encontros felizes pra vocês! .o/ [ninguém desejaria encontros tristes, mas enfim, acho que deu pra entender o q eu quis dizer T3T]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já namorei a distância antes, é sempre difícil, mas agora é mais. Imagino que devia ser muito pior quando não existia internet, vish ><"
      Oh, muito obrigada i.i Fico tão feliz quando elogiam a gente juntos hehehe <33

      Excluir
  6. Oi querida!
    Feliz dia dos Namorados para vocês!
    Sei como é difícil passar o dia dos namorados longe de quem a gente ama....eu passei por isso ano que vem...
    Mas o que importa é que vocês estejam muito felizes!
    Bejos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora vocês não passam mais data nenhuma longe :33

      Excluir
  7. Nha, espero que veja seu namorado logo. Já namorei com uma pessoa que morava em outro país, e era uma droga T.T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu vejo ele :3
      Nossa, não consigo me imaginar namorando alguém de outro país. Um amigo meu namorou uma menina de Rondônia, parecia tenso --'

      Excluir
  8. Sério que você namora a distancia? Eu também menine... e entendo a sua dor. Sorte que consegui ver ele ontem (quarta-feira) um dia depois do dia dos namorados. Realmente tem dias que fico muito pra baixo, e te entendo. Só quem namora a distancia sabe como é a dor, ainda mais na hora da "despedida" nossa... eu fico em prantos.

    Ele mora em SC e eu no RJ. Nos vemos uma vez por mês também, por que dificil ele tem a vida dele lá, e eu a minha aqui. Então é complicado mesmo.

    Enfim, espero que você veja seu amor logo <33
    Beijão pra você querida. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a história de vocês e senti a sua dor >: Eu já não choro mais quando ele vai embora, eu nem sei explicar o que acontece, eu fico doente :T

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...