quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coordinates invernais lolita

Inverno vem chegando lentamente e em alguns lugares já esta quase geando nessa época do ano! Não tem porque fazer um post sobre se vestir de forma quente para o inverno, por que seria refazer as dicas do Se aquecendo para o outono. Então, ao invés disso, aqui vão algumas idéias de outfits temáticos de inverno.

Nota: Esse artigo foi originalmente escrito por uma lolita norte-americana, então é claro que coisas como Natal não acontecem no nosso inverno. Ainda assim acho válido porque a paleta de cores é muito bonita para o frio :3



Rainha da Neve
Pra você, nada é melhor que acordar e ver a geada na janela e as árvores oprimidas pela neve. Esse coordinate tem um JSK branco da Metamorphose, com pele falsa, junto com uma blusa branca simples. Uma estola fofa branca para te aquecer e meias brancas com detalhes prateados para combinar com a bolsa sequim e para completar o look, jóias prateadas.



Alegria de Natal
Esta época normalmente é recheada de festas, e você adoraria se vestir festivamente, mas uma jaqueta estampada com bonecos de neve não são exatamente o que você gosta. Tente um luxuoso JSK de veludo num to escuro de vinho (ou até mesmo verde escuro!) com uma blusa creme. Acessórios dourados com pedras que combinem com o vestido. Meias grossas combinando com a blusa e sapatos vermelhos aveludados combinam perfeitamente. Use seus cabelos com cachos clássicos.



Feliz Krampusmas
Talvez essa época do ano não seja do seu gosto. Você não é o Grinch (e provavelmente você vai socar a próxima pessoa que te chamar disso), você só gosta do inverno e seus dias curtos, e prefere Krampus ao invés do Papai Noel. Procure inspiração na era Vitoriana nessa época. Tente um JSK e uma blusa preta com um luxuoso bolero de veludo preto por cima. Tente usar um bom bonnet para aquecer as orelhas. Use botas vitorianas com meias de crochet. Use uma bela bolsa de festa, luvas e jóias prateadas que ecoem as idéias vitorianas do natal, como asas de anjo ou símbolos religiosos. Use um batom vermelho como as frutinhas vermelhas de natal, ou, se preferir pense nisso como a cor do sangue na neve.


Créditos:
Original:
Wintery lolita coordinates - F**k Yeah Lolita
Tradução: Lenha, postado originalmente no fórum Moda Lolita
Revisão: Archie

4 comentários:

  1. Adorei todos eles. O branquinho eu teria até dó de usar, sou desastrada e com certeza eu ia sujar ou até manchar alguma coisa T^T

    ResponderExcluir
  2. Bem lindos! Só senti falta de um sweet look ae heheheh ^_^
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...