sábado, 12 de maio de 2012

Oil blotting paper Lioele


"Oil blotting paper", para quem não sabe, é um papel removedor de oleosidade. Serve para tirar o aspecto brilhante da pele proveniente da oleosidade, fazendo a maquiagem durar mais (ou, se não estiver usando a maquiagem, ajuda a dar uma aparência mais 'fresca').

Deve ser usado principalmente na área "T" do rosto (testa, nariz e queixo), que concentra a maior parte da oleosidade. Pressiona-se o pedaço do papel sobre a área desejada por alguns segundos sem esfregar, naturalmente, porque aí além de tirar a oleosidade e suor você vai tirar a maquiagem também (Y)

Esse foi o primeiro que comprei, então não tenho muito parâmetro de comparação, mas achei que melhorou bastante o aspecto da pele, assim como a sensação "pesada" que às vezes fica na pele depois de várias horas maquiada, especialmente no calor.



A embalagem foi a coisa que mais me chamou a atenção (como todos os produtos da Lioele!), ela é super fofa e prática com esses dentinhos para cortar o papel e vem com dois refis! ♥ Comprei no eBay por US$10,99 (frete grátis).



Aproveitando, queria pedir pra vocês curtirem a página do blog no facebook :3 Assim que eu descobrir como põe aquele gadget da página aqui do lado eu coloco >:

7 comentários:

  1. Você fala tão bem dessa marca, que eu fico insitada a comprar dela. Mas eu não sou visitante do ebay, e pouco sei sobre o site. Será que eu não encontraria esses produtos em algum outro lugar? T3T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi alguns produtos coreanos sendo vendidos em sites nacionais, mas não acho que o preço que cobram compensa. Acho que a melhor opção é pagar um shopping service '-'

      Excluir
  2. Ichigo, tem uma tag pra você lá no meu blog

    http://ahfofa.blogspot.com.br/

    Passa lá e pega tá fofa?


    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada! Já vou responder e deixar salvo pra postar durante a semana! :D

      Excluir
  3. Que legal ^^
    não conhecia esses lencinhos, parecem ser ótimos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...