domingo, 6 de maio de 2012

O namorado de uma lolita


Há algum tempo atrás recebi a seguinte sugestão: "eu gostaria que você fizesse um post falando sobre o 'tipo de NAMORADO de uma lolita' como ele deve ser?"

Isso não responde exatamente a pergunta de como é o namorado de uma lolita, mas eu gostaria de registrar algumas coisas que observei :D (Lolitas, por favor comentem dizendo se seus namorados tem uma ou mais dessas características!)

♥ Fisicamente, muitos tem cabelo escuro, pele clara, são altos, magros e tem cabelo comprido (ou pelo menos mais comprido que a maioria dos meninos).
♥ São nerds ou gamers.
♥ Gostam de metal ou, em alguns casos, j-rock.
♥ Fazem ou fizeram parte de algum grupo (otaku, vkeier, metaleiros, nerds em geral) já considerados diferentes, por isso são mais propensos a aceitar (e apreciar) com mais naturalidade que a namorada se vista de maneira excêntrica.

Como eu disse, são só algumas coisas que eu observei, não quer dizer que todos os namorados de todas as lolitas são assim nem nada do tipo.

Agora, o que eu realmente acredito é que o namorado, não só de lolitas, mas de qualquer menina, deve fazer é respeitar a namorada e aceitá-la como ela é.




"O que você faria se seu namorado disesse: 'Não use um vestido desses'?"
"Eu terminaria com um cara desses."

Bem, eu vi esse post (que a Carol traduziu e postou aqui) que basicamente fala sobre o que fazer se você namora alguém que não gosta de lolita (ou se você gosta de uma lolita e não gosta do estilo da sua namorada) e é um post interessante que eu recomendo, mas eu gostaria de dar a minha opinião pessoal sobre o assunto.

Já vi muitos secrets de meninas que sonham com um cara que goste de lolita e que vá se vestir como dandy ou ouji para acompanhá-la e embora eu ache ok querer um namorado que te acompanhe nos seus hobbies, também acho que se você escolhe um namorado apenas pelas suas preferências de moda você não sabe o que é um relacionamento.

Também já vi muitas meninas que consideram que é essencial o namorado gostar de lolita, geralmente não porque ela precisa da aprovação dele, mas porque eles simplesmente não podem discordar nisso. Sinceramente, na minha opinião, não importa se ele gosta ou não de como você se veste, importa que ele respeite isso como uma opção sua. É claro que seria legal se ele gostasse, se ele te elogiasse quando te visse nas suas saias mais 'poof', mas não é pra ser elogiada que você começa a namorar com alguém, certo? Por outro lado, não é por que ele não gosta que tem que te desencorajar e te criticar toda vez que você usa lolita. (Tem umas dicas tanto para as lolitas quanto para seus namorados no post já citado para lidar com essas diferenças.)

Há também pessoas que evitam usar lolita para não "assustar" possíveis namorados. Não é algo que eu faria, mas acho que cada um tem suas prioridades e sabe o quanto o estilo é importante na sua vida. Para algumas é só roupa, para algumas é bem mais que isso, e é claro que é muito mais fácil de deixar de usar algo que você simplesmente acha bonito do que abrir mão de uma coisa que faz com que você se sinta bonita, única e especial como eu tenho certeza que muitas meninas se sentem quando usam lolita.

Acho compreensível que alguns meninos tenham vergonha de sair com a namorada vestida de lolita. Não quer dizer necessariamente que ele tenha vergonha de você, mas mais provavelmente da atenção que naturalmente você atrai quando está vestida de lolita. No entanto não acho compreensível que ele brigue pra você trocar de roupa ou tire sarro de você cada vez que te ver vestida como você gosta. Já ouvi casos assim, o cara falava que a namorada ficava ridícula e simplesmente se recusava a sair em público com ela daquele jeito. Not cool! Assim como você não depende que um cara goste de tudo que você gosta para gostar dele, ele também não deve esperar que você se adapte a todos os gostos dele.

Confesso que pra mim é fácil falar, meu namorado não só gosta de lolita como nós não teríamos nos conhecido se não fosse por lolita! Ele já foi em meetings comigo e até temos planos de um outfit para ele... :3 Mas se por um acaso eu namorasse alguém que não gosta de lolita não acho que seria um problema. Eu não uso lolita diariamente e tem várias outras coisas que eu poderia usar que agradariam a ambos, e eu ainda poderia usar lolita para fazer minhas coisas enquanto ele faz as coisas dele. Eu não faria disso um problema e tentaria conciliar as coisas da melhor forma possível. Contudo, se ele fizesse questão de criar caso... bem, não acho que eu poderia ficar com alguém que é capaz de arrumar briga por uma coisa dessas, né? Além do mais, seria inaceitável para mim se só eu fizesse um esforço para me adaptar e ele continuasse com uma postura irredutível. Uma coisa totalmente normal é não compartilhar dos mesmos gostos sempre, outra totalmente diferente é não só não aceitar como também ridicularizar e querer que a pessoa abandone isso só porque você não aprova.

Por mais que seja legal ter inúmeras afinidades não é só ter coisas em comum que faz com que um relacionamento dê certo. É importante ter diferenças, afinal é isso que faz de vocês indivíduos distintos. Mais importante ainda é saber lidar com essas diferenças de modo que ambos convivam bem com elas. É preciso esforço para que dê certo, de ambos os lados.

60 comentários:

  1. Muito bom esse post, Ichigo!!! Acho que esse é um dos principais problemas lolita e você tem sorte por ter um namorado que goste de lolita.
    O meu não gosta. Mas gosta que eu me vista com roupas de princesinha e cute-kei. Para mim isso é o bastante por enquanto.=) Mas acho que o fato de ele não me incentivar tanto fez com que (dentre outros motivos $) eu diminuisse bastante o uso de roupas lolita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que foi por causa do seu relacionamento com o Vince que eu comecei a perceber que ter um namorado que não gosta de lolita não é o fim do mundo? ^^" Foi eu algum post que você estava com um vestido mint que você mesma fez e falou que seu namorado o detestava... eu primeiro pensei: "poxa, que pena :~ ela fica tão linda assim..." mas apesar disso dá pra perceber que vocês se amam muito apesar de uma ou outra diferença (vc não gosta de Transformers, né? xD) e é o que importa :33

      Excluir
    2. Hahaha... não é o fim do mundo para mim. Acho que prefiro alguém complementar do que igual a mim... então a gente se dá bem assim. Eu não gosto de transformers, nem de super heróis e muito menos de carro (mal sei dirigir)... e ele aguenta a Sailor Moon, e minhas coisas rosas.

      Um dia vou fazer uma comparação do meu quarto com o dele... não sei o que a gente vai fazer quando se casar. Really!u.u

      Excluir
    3. É, quando casar tem que entrar num consenso :~ O Charles gosta de preto e branco... acho que posso viver com isso contanto que a decoração tenha um estilo mais romântico mesmo com essas cores '-' Pelo menos fiquei feliz quando ele comentou que quando formos morar juntos precisamos de dois quartos pra eu ter meu atelier :33

      Excluir
  2. Não sei o que comentar, fora que concordo com tudo o que você disse!

    Acho que gostar de lolita seria o ideal, mas muitas vezes acabamos idealizando algo que nunca iremos conseguir.

    Que bom que você citou sobre o "incômodo" que sair de lolita pode causar.Eu analiso isso até mesmo pra sair com meus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tento levar isso em consideração! É claro que meus amigos tem mais é que respeitar o meu gosto, mas entendo que muita gente se sinta mais a vontade sem chamar tanta atenção por causa da esquisita do grupo xDD

      Excluir
  3. Eu ri quando li as características que geralmente os namorados da lolita tem, tipo, é a descrição do meu! hahaha

    Eu realmente acho muito chato se uma pessoa no relacionamento implica com as suas roupas, claro que ela pode dar algumas opiniões como: vc fica melhor de saia, não gosto muito de shorts, adoro aquela cor em vc. Mas a partir daí te mandar voltar para casa pra trocar de roupa ou brigar por causa disso, já acho falta de respeito e mando ele pastar =P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhaeuhauehaue acontece né 8DD

      Pois é D: Eu não ligo que meu namorado ache que eu fique melhor de jeans e camisetas de nerd, mas se ele ficasse me enchendo o saco sempre que eu uso algo diferente seria tenso de aturar -_-' Tem gente que perde a noção e não diferencia dar opinião de ser mala.

      Excluir
  4. Eu concordo também com tudo. Meu namorado se encaixa em quase todos os itens que você citou, mas ele sempre foi reservado e por causa disso fiquei um bom tempo com receio da opinião dele. ele sempre soube que eu gostava do estilo, mas eu nunca havia citado que um dia usaria, e até ai foi tudo bem. Quando eu lhe contei que queria meu primeiro outfit, ele se ofereceu pra comprar e eu fiquei muito feliz.
    Ele só me disse uma vez que não gostaria de me ver de sweet lolita, mas nem por isso deixaria de sair ao meu lado! Me sinto sortuda *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindo *-* Fico muito feliz por você <33

      Meu namorado não gosta muito de sweet também, prefere classic e gothic (inclusive planejo fazer um gothic pra fazermos parzinho :3)

      Excluir
  5. Meu namorado não curtia e eu ficava chateada. Conversei com ele sobre eu querer ao menos a opinião dele (sobre estar bonito em mim, não sobre ser bonito o estilo) e ele parou de reclamar. Depois de um tempo, até quis comprar um vestido pra mim. O_O
    Eu fiquei tipo, hã? Mas que bom, mudou a visão, e apesar de gostar que eu me vista no meu estilo mesmo, ele acha fofo. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você conversou com ele a respeito :3 às vezes ele não conseguia perceber sozinho que era algo que importava pra vc :~ acontece...

      Excluir
  6. hauhsuhauhs meu namorado so encara duas das descrições xD
    Mas adorei o post!
    Seria bom um post dessa categoria sobre família, tenho mais problemas com ela do que com meu Namorado ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é raro qualquer namorado de lolita não se encaixar em pelo menos uma xD

      Vou fazer um a respeito de família, espero que ajude bastante gente ._.v

      Excluir
  7. Muito ai descreve meu namorado,so que ele corto o cabelo =(
    Quase morri junto com cabelo,mais...
    Ele diz,que se eu sair lolita cheia de treco como ele ''diz'',não vai fica com vergonha,mais sim vai achar que fica feio!
    Ele não gosta DE MUITO exagero,ele é do tipo que pensa que ''ser lolita'' é outro tipo de lolita.=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuehauehuae meu namorado tem cabelo compridinho e quer cortar, eu fico com o coração na mão ;^;
      Eu também não gosto de OTT ou deco lolita, acho carregado demais ^^'
      Ah... outro tipo de lolita o_õ'

      Excluir
  8. Concordo totalmente, ichigo XD

    Lolita não é muito importante na minha vida, então sou bastante indiferente a ter um namorado que goste de lolita ou não. Também usaria um JSK lolita num encontro sem o menor constrangimento ou medo. Se quer ser meu namorado tem que aprender a lidar com o fato de que sou excêntrica .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu acho que se o cara desistir de você por não gostar da roupa que você usa ele é um belo de um babaca que não merece nem sua atenção xD Acho básico que a pessoa, se não gostar, pelo menos aceite e respeite seu gosto, que afinal de contas é uma parte do que você é :)

      Excluir
  9. Eu ja falei com meu namorado sobre isso,perguntei se ele ficaria com vergonha de andar comigo se eu vestisse lolita,ou se ele andaria de maos dadas comigo... a surpresa foi ele ter dito que andaria abraçado comigo *-* .

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! E ao ler o que tu escreveu me dei conta de que tenho o namor mais companheiro que existe <3! *puxa saca* mas sério,ele acha cute o fato de eu usar lolita,eu uso mais em meetings e eventos e ele não tem vergonha do fato de eu usar e curtir o estilo,só acha caro heheheh,mas respeita!
    E sobre as caracteristicas fisicas e gostos acertou heheheh o/
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, caro é, mas se faz a gente feliz... ^^v

      Tá vendo, existe um padrão xD São raras as exceções!

      Excluir
  11. Concordo com o vc disse.Quando conheci meu namorado,ele era otaku gostava de j-rock e tal.Hoje ele não gosta muito como antes,mas gosta de metal, e algumas outras coisas que vc falou.Ah,e as físicas também são parecidas. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehuaeuahe as estatísticas não mentem!

      Excluir
  12. Eu tava falando disso com meu noivo esses dias. Realmente, pelo que já vi, a maioria dos namorados de lolitas se encaixam nos quesitos citados.
    O meu noivo só difere em algumas coisas, como ser prog e se vistir tivo o povo dos anos 60/70 Oo (rsrsrs). Mas no fim, é realmente diferente do "comum".

    Com meu noivo não tive problemas em usar lolita, ele AMA mesmo o estilo *-*
    Por ele eu até usaria 24hrs por dias xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com algumas diferenças ainda se encaixa em alguns quesitos, né? xD

      Meu namorado gosta de lolita, mas prefere quando eu uso jeans e camiseta '-'

      Excluir
  13. Meu namorado é quase oposto a tudo citado aqui xD Ele é alto, gordinho e me acha sexy de lolita.Ele nem ouve tanto J-rock. Nem eu ouço :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol achar lolita sexy é no mínimo diferente (para os padrões ocidentais), mas tem gosto pra tudo ^^'

      Excluir
  14. Nossa, meu namorado é exatamente o que você escreveu na parte física xD Até agora nunca tive problemas de aceitação por parte de namorados/família. Acho que, justamente, por ser mais acostumado ca frequentar eventos e tudo o mais ele não acha estranho e até me ajuda com outfits, compras, etc. Eu me sinto realmente sortuda <3
    Que legal, você e seu namorado se conheceram graças à moda lolita *---*
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só graças a moda lolita, mas no fórum 8D huaehuaheu isso que no começo eu não fui muito com a cara dele G_G Mas vamos rumo a completar 1 ano e meio em breve :3

      Realmente você é uma sortuda :3 YAY para os namorados que gostam de lolita \o/

      Excluir
  15. Gostei muito do post. Foi bem criativo. Parabéns!

    Eu não ficaria com alguém que se importasse negativamente com a forma de me vestir, não por ser Lolita, mas por achar que não é correto ter qualquer tipo de aversão à estilos, seja ele qual for, principalmente se isso for um fator diretamente ligado a personalidade e felicidade da pessoa.

    Não tenho problemas com isso, pois meu companheiro me apoia totalmente, incentivando, dando opiniões, tirando fotos e estando sempre ao meu lado sem se importar se sou ''diferente''... Ele tem gostos alternativos como gostar de metal, animes e jogos, mas é bem discreto e ''normal''.

    Fico feliz feliz quando vejo casais que se dão bem, seja por estilos ou por gostos, mesmo que sejam totalmente diferentes. É o que desejo à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D

      Eu não tenho problema com pessoas que não gostam contanto que não deixem isso interferir na maneira de se relacionarem e saibam respeitar (mas é claro que é muito mais legal ter alguém que goste e apoie...)

      Dá pra ver que ele te apoia bastante, acho isso lindo :3 Acho super legal ele te acompanhar assim ^^

      Eu também fico feliz vendo casais se dando bem :) Sou muito feliz no meu namoro e desejo a mesma felicidade para os outros.

      Excluir
  16. Meu marido é exatamente como o descrito, só acrescentando a barba! (adoorooo)

    No começo ele não gostava muito da ideia... Mas agora está aceitando mais! Ainda não gosta de algumas coisas, mas me apoia e procura me dar opiniões e críticas construtivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acho barba bonito, mas pinica >: huaehuaheu

      Seu marido é o cara que desenhou as Lolita Avengers, né? *-*

      Excluir
  17. Ichigo querida!
    Eu não posso reclamar...
    O Sat é exatamente isso que você descreveu, gostando muito de Jrock e super adepto do VK, a única coisa que ele é moreno e agora, está de cabelos curto (mas, provavelmente, você já viu foto nossa, inclusive nessa ultima postagem do blog, ele tá de cabelo colorido)E eu AMO, mas AMO isso nele..e ele AMA isso em mim! (aquela foto q vc colocou ilustra mto bem eu e ele!)
    Acho que não necessariamente o rapaz deve ter esse molde, mas acho que o principal, respeitar o gosto da namorada, noiva, mulher...
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi que ele tá com cabelo vermelho agora xD
      Eu nem tenho muito o que dizer de vocês dois, sou fã do amor de vocês :3

      Excluir
  18. ÓTIMO e sensato post, ichigo.
    da mesma forma que eu acho errado uma pessoa que sempre usou decote, quando namora/casa é obrigada a parar, apenas porque o cidadão quer.
    né, vamos combinar que lolita não é exatamente sexy... pra maioria.

    as características que a gente comentou outro dia... IUAIUSHAIUHS batem com mta gente!

    e tb: http://youtu.be/i5WAkG1U-xw?t=2m23s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, justamente, a gente tinha comentado desse "padrão" em algum e-mail xD

      Eu já tinha visto esse vídeo há um tempo atrás, usar o namorado de cabide ambulante é um clássico!

      Excluir
  19. Essa sugestão foi minha hahahahaha, fiquei muito feliz por você fazer esse post, valeu flor. Adoro seu blog, obrigada por responder minha dúvida.Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Eu que agradeço pela sugestão, adorei fazer esse post ^^v

      Se tiver mais sugestões, fique a vontade para pedir :)

      Excluir
  20. Esse post foi muito legal,ainda estou pesquisando sobre Lolita para poder faze-lo.Acredito que se a pessoa ama você,ela nunca te magoaria e seria compreensível que da mesma forma que você gosta de algo que ele não gosta,possivelmente você não irá gostar de algo que ele gosta.
    Já mostrei algumas coisas que pesquisei sobre o Lolita para o meu namorado...e ele não só gostou como achou super interessante.
    Beijos Ichigo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu acho que é básico saber aceitar e conviver com as diferenças e respeitar mesmo as coisas que não nos agradam no outro (a não ser que seja algo realmente prejudicial mesmo ^^')

      :*

      Excluir
  21. Muito bom o post, Ichigo! E tem uma coisa que eu percebi nos namorados de lolitas brasileiras em geral: a maioria é headbanger lol E o meu se enquadra no contesto de gostar de metal/gamer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, muitas lolitas namoram headbangers xD Meu namorado é metaleiro gamer tb ^^

      Excluir
  22. Bom, não ando no melhor clima para falar de namorados, mas passei só pra agradecer o comment e dizer que consegui o 4º livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo" emprestado e temo pelo meu TCC desde então uhahuuaauhuhuhahuuha xDDDD

    Boa semana .o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh céus xD Eu quero a coleção, mas acho mais seguro só depois que entrar de férias ;_;

      Excluir
  23. Adorei o post Ichigo ! Meu namorado , ele realmente gosta de lolita , ele fala que eu fico muito linda , que fico como uma bonequinha ''kikikiki'' . Essa semana ele vai siar comigo para olhar um tecido para uma saia ou vestido . A família dele sabe que me visto assim , teve ate um fez que o pai dele nos levou em um evento , fiquei super vermelha mais ta néh . ♥
    Um beijinho sobor pimenta com menta da Alessandra ♥♥♥ kkk' Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal quando os namorados participam ativamente assim, né? :3
      A mãe do meu namorado já me viu de lolita algumas vezes e acha lindo :3

      Excluir
  24. Meu noivo fica com ciumes quando eu visto lolita ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acontece, acabamos chamando mais a atenção do que o normal xD

      Excluir
  25. O meu namorado n é nerd,mas é gamer.Ele me apoia mto meu gosto em me tornar uma lolita e tbm gosta de mandas e animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que gamer é um dos aspectos de "nerd" (tem vários tipos).
      Que bom que ele te apoia! ^^

      Excluir
  26. O meu namorado é suuuuper nerd e por si só chama muuuita atenção na rua, pq ele tem um cabelo cacheado enooorme q faz todos o notarem. Ele acha o estilo lolita mto fofo e quando comprei meu primeiro vestido esse ano(ainda sou iniciante) ele ficou deslumbrado e disse que ficou mto lindo em mim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, atoron cabelo cacheado :3 o do meu namorado é tb, mas só nas pontas e agora ta curto i.i (chateadíssima)

      Excluir
  27. Meu marido é quem mais me influencia pra me vestir de Lolita ^^
    ele é otaku metaleiro, nerd.....
    Acha super fofo e super apoia as minhas comprinhas ^^

    Acho super importante namorar com alguem que apoia o seu estilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o apoio do namorado acaba influenciando, mas o mais importante é que ele respeite suas escolhas :)

      Excluir
  28. Nossa! Cara...acabo procurando por coisas sobre minhas lolitas vingadoras e encontro este blog onde até minha esposa (Athene) e amigas dela escreveram! XD
    hahahahahahaha!!!

    Guria...vou dar o ponto de vista masculino agora :)
    Quanto a teu post, concordo em gênero, número e grau e cá entre nós, cê é meia clarividente, pq só por alguns detalhes lá encima vc me descreveu textualmente... hehehehe

    Cara... Tecnicamente falando o gosto por lolita da Athene é mais antigo que nosso relacionamento mas ela ter se tornado lolita mesmo faz bem menos tempo do que estamos juntos.
    Eu acho ótimo, pois o estilo caça com ela, acredito sim, que no inicio fui relutante primeiramente por ser algo que não é comum e por medo dela não se encaixar ou whatever, a questão é que ela se encontrou e isso eu bato palmas.
    Estou do lado dela, a amo, quero mais que ela seja feliz naquilo que ela quiser, se ser lolita evidencia ainda mais suas raízes japonesas e é algo que combina com ela e sua personalidade por que não? eu até gosto....acho bonito, diferente e que a torna única como ela sempre foi para mim.

    Como eu digo pra ela, lolita tem que ser sentido e não apenas vestido, assim como é para mim com minhas coisas; meus quadrinhos, meus desenhos, tattoos, meus filmes, games, rock e por ae vai...eu não faço, nem curto...eu vivo tudo isso...esse sou eu e para ela ou para vcs acho que deveria ser assim tb...não apenas modinha, saca?

    A partir do momento em que a pessoa se encontra, indiferente do estilo, faz com que ela se torne única e isso precisa ser apreciado e festejado.
    Tem pessoas que buscam por uma "tribo" a vida toda e não encontram, ela encontrou, eu encontrei, vc encontrou, mas infelizmente não é assim pra todos.

    Por isso eu acho que quem esta do lado tem mais do que apoiar mesmo, lógico...nem sempre vou estar em espírito de "meeting" e acompanhá-la, mas isso não quer dzer que não vá com amigas, mas eu tento, sempre tento, nem que seja para bater fotos dela....agora....gastos astronómicos é um assunto polêmico!! hehehehehehe...

    Em fim...eu apóio, não sei os outros, mas ter a tua mulher do teu lado, feliz pq faz o que quer e com um sorriso estampado no rosto de lado a lado não tem preço.
    E é isso!
    Curtam e vivam bastante isto.... a gte passa por esta vida uma única vez, tem mais do que ser bem curtida!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  29. Oshô, Amei ♥
    Meu namorado é no Estilo Gamer e Otaku, gosta de Rock e Metal, sua banda predileta é Blink 182 :3
    Ele não fica bravo de me vestir como uma boneca, pelo contrário, ele sempre me ajuda a montar os outfits e toda vez que já estou pronta para "lolitar", ele me da um beijo e sorri e diz: "Minha pequena boneca, toma muito cuidado, ta? Eu te amo". Eu o amo e ele me faz feliz, isso que importa ♥ Acho errado ter meio que uma "regra" para um namorado de Lolita, as vezes o coração não escolhe um rapaz como foi descrito, mas nós temos o poder de faze-lo aceitar! Agradeço e muito a Deus por ter me dado o Renato e para as meninas que sofrem com um namorado que só a critica por se vestir como bonequinha, acorde, você não pode parar a sua Vida por uma pessoa que te critica pelo oque você gosta de fazer ! Ser Lolita é uma das minhas várias paixões e se alguém que diz me "Amar" agir dessa maneira ,me critica, eu sinto muito. Eu tenho espaço na minha vida para oque é real e que futuramente me deixara feliz !! NEM QUE EU ESTEJA COM 89 ANOS NÃO VOU PARAR DE LOLITAR!

    ResponderExcluir