terça-feira, 15 de maio de 2012

Meme de 10 perguntas

Fui indicada pela Malu a responder essa tag, e recebi esse selinho fofo :3


Regras:
♥ Passar o selo a diante
♥ Não passar o selo para quem te passou
♥ Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou
♥ Criar outras 10 perguntas
♥ Falar um pouquinho do blog que lhe passou o selo

Primeiro, sobre o Ah, fofa: é um blog pessoal, com um pouco de tudo o que a Malu gosta, principalmente moda e beleza, bem menininha :) Vale a pena dar uma passada ^^

Agora as perguntas que recebi :D

1. Se você pudesse trazer à vida real um personagem fictício de algum anime, filme, série, livro...enfim... para ser seu amigo e estar sempre com você, quem seria?
Traria a Momoko e a Ichigo de Shimotsuma Monogatari para serem minhas BFF >:

2. Calor ou Frio? Doce ou Salgado? Horda ou Aliança?
Frio, doce, HORDA <33

3. Qual seu dia favorito na semana? E no ano?
Gosto de quarta e quinta porque é quando eu tenho as aulas mais legais (Atelier Experimental e Modelagem Avançada).
No ano... qualquer feriado que caia na quinta ou na terça é mais do que bem vindo para emendar :DD

4. Se pudesse misturar dois animais e criar um híbrido para ser seu animal de estimação, quais seriam os animais e qual seria o nome do bichinho?
Gato e furão *O* Seria um futão ou um garão :D Imagina que bicho lindo! Ele se chamaria Radagast. Qualquer bicho de estimação que eu tiver vai se chamar Radagast. E se eu tiver mais que um todos se chamarão Radagast.



5. Se você encontrasse uma caixinha de música mágica e ao girar a chave tivesse direito a um pedido, qual seria esse pedido?
Dinheiro infinito! \o/ Eu acredito que quem diz que dinheiro não traz felicidade nunca teve falta dele. Eu seria muito feliz tendo dinheiro pra uma casa, viagens, uma biblioteca particular, um carro bonitinho, um closet fantástico, bichos de estimação com o melhor que eu puder oferecer, presentes inesperados para todas as pessoas que me são queridas, um casamento dos sonhos...

6. Seu programa de TV favorito?
Eu quase não tenho assistido TV, mas quando assisto é pra ver Friends, South Park, Law and Order SVU e Queer eye for the straight guy.

7. Você dorme muito? Qual foi o ultimo sonho que você lembra de ter tido?
Durmo uma média de 5, 6h por dia (não, não é suficiente). Não foi o último, mas o que eu lembro com mais clareza é de estar num Wizarding World of Harry Potter novo em Londres, e a cerveja amanteigada custava 9 euros G_G Mas o Charles aparecia usando uma capa da Sonserina e eu quase morria de felicidade.

8. Você tem medo de que?
Essa é uma pergunta realmente muito muito difícil ._. Acho que meu maior medo é nunca conseguir alcançar meus sonhos.

9. Se você pudesse voltar aos 5 anos de idade e comemorar a sua festinha de aniversário novamente, qual seria o tema da sua festa?
Da Moranguinho ou da Barbie, eu acho... era o que eu gostava na época que dava pra usar de tema ^^" Eu ja tive festa de ambos os temas, mas não lembro em quais aniversários.

10. Se você encontrasse um Death Note, você o usaria? Colocaria o nome de quem?
É pouca página pra muito nome (e descrições detalhadas)! Uma parte de mim me diz que é um poder que ninguém deveria ter, mas essa parte é rapidamente silenciada quando eu penso que o mundo só podia ficar melhor se algumas pessoas não existissem. É claro que eu não usaria para matar nenhum desafeto ou meros artistas que eu não gosto (mas suponho que tenha gente babaca o bastante pra achar que Restart merece esse tipo de atenção). Enfim, eu faria questão de sumir com gente que maltrata animais, mascus e políticos corruptos e que empacam a evolução do país querendo proibir o casamento homossexual e o direito da mulher ao aborto ou legalizando sacrifício de animais e absurdos desse tipo.


Minhas perguntas
1 - Qual é sua data comemorativa favorita no ano? Por que?
2 - Qual é sua memória mais antiga?
3 - Quando você era criança, qual profissão queria ter?
4 - Qual é sua cor favorita? Você acha que ela tem alguma relação com a sua personalidade? Por que?
5 - Qual é a sua princesa/heroína Disney favorita?
6 - Qual é a sua flor favorita?
7 - Qual é a sua Casa em Hogwarts?
8 - Qual sua raça favorita: humanos, elfos, anões, hobbits ou ents?
9 - Você tem algum sonho de consumo literário? Qual?
10 - Descreva um dia perfeito.

As indicadas para responder ao meme são:
Lais, do Nightfall's blog
Luly, do Pastel Cubes
Mari, do Rendas de Metal

Como não tem um número obrigatório de pessoas para indicar resolvi indicar só três, aí sobra mais gente para ser indicada depois D: Contudo, quem tiver gostado das perguntas pode se sentir a vontade para responder também :3

19 comentários:

  1. Genial Ichigo, adorei tuas respostas...kkk ri demais do futão kkkk
    Xoxo ♥

    http://ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas tbm! Muito bom! xD

    ResponderExcluir
  3. O selinho que eu fiz foi longe !
    Sou a dona do blog que criou.

    http://mycrazyworld-this-is-the-my-life.blogspot.com

    Aceita parceria ?

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas! Acho que é a primeira vez que encontro alguém que assiste Queer Eye For The Straight Guy! Assisto desde pequena com minha família e sempre dou muita risada...

    E suas perguntas né? Muito boas! Se me permite, acho que vou respondê-las...

    (*--*)//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse programa é muito bom! xD Podia ter uma versão brasileira... tem tanta gente precisando ;x

      Fiquei feliz por você ter respondido! \o/

      Excluir
  5. own obrigada por me indicar *-* <3! Adorei as respostas que tu deu o/ e bóooora responder as tuas!
    xoxo amadinha
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom! Adorei suas respostas também :3

      Excluir
  6. oiiii
    eu adooro seu blog
    eu te encontrei no blog rendasdemetal, da Mari
    eu adoro ela tb
    rsrs
    olha eu acho lindo as roupas de lolita, essas coisas
    eu estou seguindo vc
    se puder retribui fico grata

    bjos

    ResponderExcluir
  7. <3

    Só comentando: se eu não estiver redondamente enganada, as páginas do Death Note nunca acabam lol <3

    ResponderExcluir
  8. Oba, mais um meme! Vou fazer tá Ichigo? *sou enxerida mesmo* xD

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que mais pessoas além das que eu indiquei fizeram também ^^

      Excluir
  9. Nossa, eu ficaria até perdida em meio a tantas possibilidades se tivesse um Death Note em mãos <3

    Parabens pelo selo ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas possibilidades @__@
      Obrigada!

      Excluir
  10. Ichigo, ri litros no death note . Outra coisa , vc aceita parcerias ??

    ResponderExcluir