sexta-feira, 2 de março de 2012

Tag: Selinho de qualidade

Faz mais de uma semana que a Alice me indicou pra essa tag e só agora estou respondendo ^^" Obrigada pela indicação!



Regras
Responda às perguntas e repasse a tag para no máximo 15 pessoas, avisando-a de alguma forma que foi indicada.

Perguntas

Nome: Thaís, mais conhecida como Ichigo Hime :3

Uma música: Atualmente seria Sadly sings destiny, do Blind Guardian. Sorry, não achei vídeo pra por aqui :~

10 coisas sobre você

1 - Queria que o dia tivesse 30 horas e que eu nunca precisasse dormir. Acho que se perde tanto tempo dormindo... e ainda assim é necessário.

2 - Atualmente decidi que vou demonstrar mais pras pessoas que gosto delas e nada de ficar preocupada com o que vão achar. A maioria das pessoas não se preocupa em dizer coisas ruins sobre os outros, por que eu deveria ficar insegura sobre dizer coisas boas? :)

3 - Eu gostaria de ter um casamento de princesa, chegando numa carruagem num castelo. Mas sejamos realistas $_$

4 - Eu acho que conseguiria ser vegetariana, mas amo bacon e sashimi demais pra fazer isso, sorry.

5 - Minhas flores favoritas são lírios. Em segundo lugar orquídeas. Em terceiro flor de cerejeira. Em quarto campânulas.

6 - Se não der certo de eu trabalhar com Moda quero abrir um café/confeitaria.

7 - Eu sonho acordada todos os dias sobre como será quando eu e o Charles morarmos juntos. Se um dia você me ver com o olhar perdido e sorrindo que nem idiota, provavelmente é nisso que eu estou pensando.

8 - Eu gostaria de ser uma velha louca dos gatos.

9 - Já pensei em largar lolita algumas vezes, mas mais do que as roupas eu gosto demais das pessoas que conheci, de falar e escrever a respeito e de alguma forma ajudar as pessoas dessa maneira. É isso que me faz continuar.

10 - Meu personagem favorito da Marvel é o Deadpool.

Humor: Irônico/sarcástico.

Cor: Vermelho! ORLY? 8D

Como prefere viajar?
Acho que nunca viajei de outra maneira além de carro ou ônibus ._. Prefiro carro. Tenho raivinha de ônibus porque nunca se sabe quem vai se sentar do seu lado. Já tive azar de sentar perto de gente fedendo a suor e cigarro :T Acredite: você não quer isso nem por um segundo, imagine por seis horas!

Um seriado: Gossip Girl!

Frase ou palavra mais dita por você: Acho que é "mano" hauehuaheu D:

O que achou do selo? Legal! Já recebi o selinho uma vez, mas as perguntas eram diferentes ^^"

Blogs indicados
Dessa vez não vou indicar pra ninguém, sorry D: Mas quem quiser pode pegar!

2 comentários:

  1. Amo Gossip Girl....mas to pasma aqui, teu nome é Thaís?? Omg...ia morrer achando que era Ichigo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUEHUAEHUAE seria estranho xD Mas é Thaís, sim.

      Excluir