domingo, 18 de setembro de 2011

Pão de queijo de caneca

Recebi essa receita da minha mãe um tempinho atrás. Estou há horas sentada na frente do computador fazendo trabalhos pra faculdade e me bateu uma fominha >: Daí resolvi testar essa receita, que por sinal tá aprovadíssima *-*

(A foto roubei no Google porque ataquei o pão de queijo antes que lembrasse de tirar foto :P)

Ingredientes
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de oléo
1 pitada de sal
4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
4 colheres (sopa) de polvilho azedo
1 colher (café) de fermento em pó
margarina para untar

Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e unte a caneca com margarina. coloque esta mistura até a metade da altura da caneca e leve no microondas por 3 minutos em potência media retire e polvilhe o queijo parmesão para decorar.

Rendimento: 2 canecas

10 comentários:

  1. Nossa, vou testar, parece tão easy *o*

    ResponderExcluir
  2. da mt vontade de tentar, mas eu não tenho microondas *et* XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Eu já conhecia o famoso bolo de caneca, mas nunca pensei na existência de pão de queijo de caneca. Que prático. (-^〇^-)

    ResponderExcluir
  4. que legal! quero tentar isso um dia o.o

    ResponderExcluir
  5. adorei so conhecia o bolo quero fazer tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. Oláa! Achei seu blog aqui,e estou seguindo! Quanta coisa linda! Adoroo estilo lolita,acho muito fofinho *-* e adorei essa receita,com ctz vou fazer (: beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oh, receitas :O

    Te adicionei no meu blog novo, Ichigo! http://wildjackalopes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor amei o blog e me apaixonei já virei seguidora! eu axoo mt lindo o geito de vc se vesti mt lindo o geito lolita de ser! comfesso q queria tentar esse estilo pq eu amei e me identifiquei com estilo! adorei bjs
    www.lilikasecrets.blog.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso parece mágico *-*

    Uma outra hora eu tento, obrigada por postar a receita ^^

    ResponderExcluir
  10. Tenho a impressão de que vou começar a engordar agora que estou te seguindo!! ^_^

    ResponderExcluir