sábado, 4 de junho de 2011

Feliz Dia Internacional Lolita!


FELIZ LOLIDAAAY FUUU ~\o/ ♥

Sim, hoje é o Dia Internacional Lolita, que acontece duas vezes por ano: no primeiro sábado de junho e no primeiro sábado de dezembro.

O Loliday foi criado para servir de incentivo para você se vestir de lolita (uma vez no Inverno e uma no Verão), além de ser uma desculpa para fazer encontros, sair com suas amigas lolita, divulgar o estilo ou mesmo ficar sozinha fazendo alguma "atividade lolita".

Vocês fizeram alguma coisa para comemorar o dia de hoje? Eu estou na casa dos meus avós e não usei lolita (estou de jeans, tênis e uma camiseta velha do Iron Maiden...), mas fiquei costurando, então foi um dia produtivo, pelo menos.

Para quem soube agora da existência do Loliday ou para aquelas que não puderam fazer nada para comemorar o dia, fica a dica: o próximo é dia 3 de dezembro!

8 comentários:

  1. Ai que legal!!!
    Que todas as lolitas tenham tido um dia perfeito e fofo!!!
    beijus :)
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG eu não sabia que existia um loli-day oficial, ainda mais dois!
    Não uso lolita, mas dia 3 de dezembro estarei atenta para aproveitar ao máximo possível, já que lolita é uma das minhas maiores inspirações!

    ResponderExcluir
  3. tomei chá com minhas bonecas, fiquei trocando de outfits, daí fui postar e ler um pouco no fórum, e fui arrumar o molde de bloomers que estou fazendo ^^. espero que você tenha tido um ótimo loliday ^^

    ResponderExcluir
  4. u.u não fiz nada "lolitoso" hoje...
    Mas não custa nada comemorar depois! ^^
    Happy loliday Ichigo!

    ♥~

    ResponderExcluir
  5. Feliz loliday para vc :D
    Eu não uso lolita, mas pretendo, e no primeiro sabado de dezembro, pretendo estar comemorando esse dia usando um outfit. :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem sabia que tinha lolidays oficiais! Vou anotar para o ano que vem! Epa, ainda tem dezembro! Você costurou o quê?

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu não sabia disso! Droga descobri depois! :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...