quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia 8 - 10 músicas que te inspiram para lolita


1 - Bohemian Rhapsody, Queen
Não passa um dia sem que eu me pegue cantando algum trecho dessa música. Não tem muito o que falar, ela é perfeita.
Letra e tradução



2 - Zero, Anna Tsuchiya
Essa é minha música favorita de NANA ♥ Pode parecer muito egocêntrico, mas eu me identifico com a letra dessa música, acho que é uma boa maneira de encarar o mundo, ainda mais quando você é considerada "estranha" pela maioria das pessoas.
Letra e tradução



3 - Farewell, Avantasia
Avantasia é uma das minhas bandas favoritas ♥ Eu gosto dos álbuns mais recentes, mas The Metal Opera e The Metal Opera II são amor demais! Farewell foi a terceira música que ouvi deles (depois de The Seven Angels e Sign of the cross) e é extremamente nostálgica. Quando eu ouço ela sinto uma vontade incontrolável de sair dançando e rodopiando. Essa música me faz visualizar uma clareira com elfos, fadas e faunos tocando alaúdes e flautas e anjos descendo do céu estrelado com guitarras.
Letra e tradução



4 - My Land, Sonata Arctica
Ok, eu comecei a ouvir essa música e a introdução me deixa arrepiada. Aww, man, eu amo Sonata ;-; Dava pra colocar umas 20 músicas deles aqui, mas vou tentar não repetir artistas --' Essa música me dá coragem e vontade de lutar pelas coisas, me faz pensar em nunca desistir de nada :)
Letra e tradução



5 - Walking in the air, Nightwish
Essa nem é a minha música favorita do Nightwish (minha favorita é Deep Slient Complete), mas se um dia minha alma pudesse sair do corpo e voltar, provavelmente seria induzida por essa música. Walking in the air de fato me faz querer voar '-'
Letra e tradução



6 - Fury of the storm, Dragonforce
Essa música me deixa meio histérica e me dá ânimo pra fazer qualquer coisa, mesmo. Eu adoro cantar ela no Guitar Hero, mas ninguém gosta de tocar. Bom, se tiverem a curiosidade de procurar no YouTube vocês vão descobrir por que '-'
Letra e tradução



7 - Killing loneliness, H.I.M
Ok, foi bem difícil escolher só uma música do H.I.M também... então escolhi Killing Loneliness porque foi a primeira que ouvi deles e acho o clipe lindo de certa forma xD (hmm... o de Funeral of Hearts é mais bonito, sim... '-') Ah! Essa música tem dois clipes, o que eu gosto mais não dá pra por aqui (desativaram a opção de incorporar vídeo ¬¬'), mas dá ver ele aqui, se quiserem. Eu realmente recomendo que vejam esse link aí, é bem mais legal '-'
Letra e tradução



8 - Matinee, Franz Ferdinand
Essa é uma das músicas que mais gosto de ouvir quando estou dirigindo. Me dá uma puta vontade de sair andando por aí LIKE A BOSS com a Yuuko, não sei explicar por que xD
Letra e tradução



9 - A Cure?, Emilie Autumn
Amo a Emilie e comecei a ouvir as músicas dela mais ou menos na época que comecei a usar lolita. A maioria das músicas dela me faz lembrar de uma época que foi muito boa para mim, então são bem nostálgicas, essa em especial porque eu costumava dizer que iria tocar no meu casamento.



10 - Canon in D, Johann Pachelbel
Essa música era o toque do meu celular na época que eu comecei a usar lolita. Eu não conhecia, já tinha vindo no aparelho e gostei, só bem depois fui atrás dela inteira ^^'


Demorei um tempão pra escolher 10 músicas e agora que terminei ficam vindo milhares de músicas na minha cabeça ¬¬' Esqueça, nunca vou conseguir me decidir sobre quais eu poderia substituir.

15 comentários:

  1. Excelente lista! Mega boa! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. wow, ótima lista!
    Adoro Nightwish, e essa música é muito bonita.
    Tem algumas que eu não conheço, mas vou escutar pra ver se gosto ^^

    ResponderExcluir
  3. Quando eu chegar ao oitavo dia vai ser tenso porque eu sou indecisa quanto as músicas lol

    Eu não conhecia algumas bandas que você colocou aqui, mas UAU que letras lindas! o-o-s mimimi vou parar e pesquisar um pouco algumas músicas e ouvi-las.

    Quando eu ouço Nightwish eu me sinto levinha, levinha. Não sei, mas a voz da Tarja é tão... tão.. Ai ai, tão tão! ;-; ashuiashdsad Principalmente quando ela canta Sleeping Sun e a versão de O fantasma da ópera. <3 <3

    ResponderExcluir
  4. nossa que lista show algumas eu ñ curti muito mas algumas como killing loneliness HIM eu adorei e ate ouvi outras deles
    amei tudo agora entendi sua indecisão
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ichigo!
    Nossa...comentei aqui no seu blog que também faria isso no meu e...cade?Esto me sentindo Super relapsa com meu blog!
    XD
    Desculpa a ausência, mas..fim de periodo...inumeros portifólios..e cadê o tempo para internet..só entro pra fazer trabalho e ficar, as vezes, no msn..
    Adorei as musicas..principalmente o Canon em D do Pachelbel...é uma das poucas músicas que eu toco no violino!!!
    Beijosss e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ichigo!
    Lindas essas músicas @___@

    Queen pra mim é muito nostálgico, já que minha mãe sempre adorou!

    Adoro essa música da Emilie também <3

    Enfim, ótimo playlist ;*

    ResponderExcluir
  7. "Faze o que tu queres há de ser tudo da lei!"

    Eu realmente fiquei tão impressionada com a lista que não encontrei palavras para tecer elogios aqui. *Aplausos de pé*

    Ps: Coincidentemente apresentei a ultima música em um recital hoje.

    "Amor é a lei. Amor sob vontade."

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Óun... Bohemian Rhapsody é demais!!*-* Minha violinista preferida, Lucia Micarelli, toca que é uma loucura essa!! Caso queira ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=e_-7yfBrgeM&feature=player_detailpage#t=306s

    E, Canon in D... *suspira* Me lembrou de um dos episódios do anime "La corda d'oro"!! Tão linda essa composição!! A protagonista da história homenageou suas melhores amigas tocando essa música em seu segundo recital(http://www.youtube.com/watch?v=mJo0IzFye2w)! Anime+música clássica= <333333

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu entendi, o que te lembra Lolita musicalmente seriam músicas mais orquestradas e gradiosas ^^

    ResponderExcluir
  11. Ichigo eu amo seu blog, acopanho ele a muuuito tempo e sou muito sua fãn. Amei a postagem, continue assim!



    Beijos, retribue algo por lá se gostar?!

    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  12. Bohemian Rhapsody - A musica que marcou meus 15 anos T-T
    Ela é perfeita né. Não é atoa que é a melhor musica da história ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi de novo!
    Deixei uma sugestão de brincadeira no meu blog, e te indiquei. Qd puder e sentir vontade, faça (ver aqui: http://manuvuorinen.blogspot.com/2011/07/minha-vida-de-acordo-com.html)
    Depois quero ver o resultado.

    =*

    ResponderExcluir
  14. DEEP SILENT COMPLETE!! Fuck yeah! Também é a minha fav do NW!
    "Funeral of Hearts" é a música mais linda ever do HIM, mas é difícil escolher uma deles, pra Lolitarias "Join me" me encanta!!
    Adorei sua playlist de inspiração, é linda!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei , principalmente por que eu sou fã ( maniaca ) de Queen . <3

    ResponderExcluir