terça-feira, 17 de maio de 2011

Desfile - Marília Top Moda

Olá, gente linda! Como vão vocês? ♥ Que saudades! ;_;

Passei aqui só pra deixar um vídeo e umas fotos. Lembram que há um tempo atrás falei que andava meio ausente por causa da correria da faculdade e a preparação de um dsefile? Então! Ele aconteceu no dia 26 de abril no Allegro Eventos em Marília-SP. Foi um desfile organizado pela ACIM (Associação Comercial de Marília) e pelas alunas do 1º e 5º termo de Moda e Estilismo da FAIP ♥

Agora eu ainda continuo meio ausente do blog, só postando as Lessons, mas tenho meus motivos >< Prometo que quando entrar de férias tudo volta ao normal com posts diários (ou quase), muitas fotos, reviews, traduções, artigos e tudo o mais :3

Voltando ao desfile: eu desfilei, foi super divertido apesar da correria :3 Aliás, um beijo pra Carol e pra mãe dela, essas lindas que fizeram cabelo e maquiagem em tempo recorde D: ♥ (e que muito dificilmente lerão isso, mas enfim...)

Aqui uma foto do segundo look:


Uma pena não ter foto do primeiro, era um vestido tomara-que-caia com uma bota linda *w*


Galere que ajudou ♥
Ficou meio zoada a foto, mas a outra está num blur de dar medo, so... :S

E aqui o fucking vídeo com o desfile na íntegra ^__^



É incrível o trabalho que dá, semanas procurando roupas, músicas, dias fazendo decoração e ensaios, horas de cabelo, maquiagem... para durar só 10 minutos! Mas é muito bom ver o resultado final, sempre. Espero que gostem ♥

E por enquanto é só isso, até breve :3

9 comentários:

  1. Deve tar muito difícl fazer mesmo XD, mas não tneho idéia pq nunca planejei um desfile. Ah, vc ficou linda de calça! XD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo desfile!
    Lindas as meninas desfilando! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Super legal!!!
    Adoro seu blog ^^
    Gostaria que vc visitasse o meu; criei recentemente.
    beijinhus, Robertinhaa.
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ichigo, quanto tempo menina! Caramba..quanta preparação, mas é isso mesmo, tudo para que fique, de fato, muito bom precisa de todo este esforço..e o seu valeu à pena! Parabéns querida! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  5. amei o seu segundo look.
    parabéns. Foi tudo tão organizado.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo!
    Deve ser super gratificante ver o resultado final, não? Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo desfile <3

    http://rose-toilette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vc ficou lindíssima em seu look do desfile!
    Acho que elegância deve ser mesmo um traço de sua personalidade! =^o^=

    ResponderExcluir