quarta-feira, 2 de março de 2011

Ilustradores lolita: Yoh ♥

Hoje estava eu comentando itens das minhas amigas no Poupée quando dou de cara com esse cutsew na poupée da Julia. Meio que surtei na hora, aí veio a idéia pra esse post :3

Yoh é um ilustrador que participa vez ou outra da Gothic & Lolita Bible, apareceu algumas vezes na KERA e já fez até uma parceria com a Alice and the Pirates, como no caso da estampa do cutsew citado acima.



Print do cutsew "Apple Princess", Alice and the Pirates



Ilustração publicada na Gothic & Lolita Bible nº 26

Conheci ele por acaso em 2005, nas minhas primeiras pesquisas de referências de imagens lolita. Acho o estilo dele maravilhoso, único: mesmo os desenhos mais "fofos" ainda possuem um quê de fantasia sombria, e mesmo os mais trevosos ainda me parecem doces e repletos de sonho. Sei lá, eu sou dessas pessoas que enxergam beleza em coisas macabras também.

Selecionei minhas ilustrações favoritas do Yoh para mostrar pra vocês ♥




Essa aqui (ilustração acima) eu imprimi e coloquei no meu mural ♥









Site oficial: Yoh Gallery

Além da galeria recomendo dar uma olhada na sessão "Shop" pelos papéis de carta lindos! *-*

12 comentários:

  1. É estilo bem diferente. Nunca vi nada assim. Bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adora as ilustraçoes dela *-* são muito inspiradoras!
    tbm gosto muito de coisas fofas e sombrias ao mesmo tempo ^^

    ResponderExcluir
  3. Nooosssaaa! Cada ilustração linda!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto alguns desenhos desses no tumblr mas não tinha idéia de que era dela.
    Eu tambem vejo beleza nessas coisas que o povo tem a mania de dizer que é "macabro", "nojento" ou "do capeta". LOL
    ;-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha visto.
    mas achei muito bonitos mesmo.
    quem dera eu desenhasse assim ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei! Queria desenhar bem assim XD

    ResponderExcluir
  7. Yay! <3
    As ilustrações do Yoh são tudo! Os temas, o traço, a técnica... Meus favoritos são os em preto e branco!
    Mas... acho que os desenhos da capa da GLP Style Book são de outros ilustradores... Olhando dentro da revista, o da esquerda é da Tacchii (AatP) e o da direita é do Naoto ;D
    O Yoh aparece nas páginas 56 e 57.

    ResponderExcluir
  8. Nossa..estou encantada!
    cada ilustração uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os desenhos do Yoh ♥
    E vc já viu foto dele? ele é todo gyaru-o bonitão huehuehuehhe

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos desenhos dele... acho diferente e bastante dramático. Além disso, é firme e bem fino o traço dele.

    ResponderExcluir
  11. Acho que já vi algo dele na GLB ..realmente não tem como não ver beleza nas ilustrações dele *-*

    ResponderExcluir