quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meme + selinho ♥


Fui indicada pela Doce Madrepérola para responder esse meme, obrigada ♥

Nome: Ichigo.
Música: Metal, principalmente melódico, gothic industrial, j-rock.
Humor: Tipo de humor ou humor atual? Bem... irônico/sarcástico, e atualmente estou ansiosa e preocupada :T
Cor: Vermelho.
Viagem: Meu maior sonho é conhecer Kyoto, no Japão, mas quero muito conhecer a Finlândia, a Inglaterra e a França também.
Seriado: House, Friends e The Big Bang Theory, não consigo escolher só um deles *-*
E o que eu achei do selo: Curto, mas, MANO, tem um NARVAL ali, cês viram? *O*~♥

Convido para fazer quem quiser xD A maioria das pessoas que eu sigo já respondeu ou já foi indicada, então deixo à vontade para quem quiser pegar.

Queria pedir desculpas por não estar respondendo aos comentários, mas ando bemloka ultimamente, prometo que assim que possível coloco tudo em ordem x_x Também estou dormindo das 6:00 às 10:00 e acho que cedo ou tarde vou perceber que isso não é bom (embora por enquanto eu acorde bem e não fique com sono/sansaço durante todo o dia... tá errado isso aí de dormir só 4h :T)

Volto amanhã já, ou sexta :) Até mais! ^^v

[EDIT 10/02] Editando o post pra acrescentar um selinho que ganhei da Amanda do blog Wish of Fashion.Muito obrigada ♥


6 comentários:

  1. antes eu estava dormindo de 5:00 e acordando de 7:30 eu tbm não me sentia cansada mas depois de um tempo parece que todo o sono que você perdeu volta de uma vez só *--*.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    que tenso!
    dormim pouco é tenso de mais..estava assim no fim do ano por causa do fim de período da faculdade!
    Adorei suas respostas...=)
    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. meme divertido e parabéns pelo selo hehehe ;D

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esse selo ta correndo mares de fofura XD
    Obrigada por seguir meu humilde blog. Ajuda sim e espero os próximos posts de estilo lolita
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Seu blog realmente é recomendadíssimo!!!Muito fofo!
    Obrigada por seguir meu bloguinhu :3
    Fiquei suuper feliz!!! Também sigo o seu ^^
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente: AAAAAAAAAAAAAAA, eu amo seu blog e nem acredito que você me visitou de volta >.<

    Segundo: Acho que não. Não conheço a "Sofia Copolla" e nem "Um Lugar Qualquer"

    De qualquer forma você não merece só aquele selinho, merece muito mais.

    Beijos
    wishoffashion.blogspot.com

    PS: Ahh eu fiquei tão feliz de você ter aceitado o selo kkk que to pulando ate agora

    ResponderExcluir