segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BB Cream Sunkiller


Finalmente a review do meu primeiro BB cream! Esse lindo é da linha Sunkiller, da marca japonesa Kiss Me. Tem um tom bege claro que achei perfeito pra minha pele, cobertura leve e FPS 50! ♥ Eu uso protetor solar diariamente, e o FPS alto foi o que mais me incentivou a comprar esse BB cream.

O BB Cream da Sunkiller tem uma textura bem fluida e espalha facil e uniformemete. A cobertura é bem discreta, não faz nenhum milagre na pele, mas ajuda a dar uma clareada em manchas e olheiras. Também não tem acabamento mate, a pele ainda fica com certo brilho (um brilho que eu acho natural, não chega a ter aquele aspecto oleoso nojento :X). Se quiser um aspecto mais aveludado é melhor usar um pó por cima.


Não sei se na foto ficou claro o bastante, mas basicamente eu tenho olheiras medianas e muuuitas sardas (se você tiver olheiras muito marcadas melhor usar um corretibo antes). Depois de uma semana na praia também fiquei com o rosto um pouco manchado de sol. O BB cream suavizou as olheiras e deixou a pele um pouco mais clara e rosada, pareço um pouco mais saudável xD

Quanto a durabilidade: foi testado em condições bem tensas de calor e umidade e posso dizer que agüentou muito bem. A transpiração não faz o BB cream escorrer no rosto, basta secar com uma toalhinha (sem esfregar, claro) e fica tudo bem.

Comprei por R$39 na Gushi Store

BB Cream Sunkiller testado e aprovado! ♥


(Na foto estou usando o BB cream Sunkiller e o batom Goiaba da Dailus)

12 comentários:

  1. Ainda compro um BBcram pra testar xD
    E ele ter fps 50 é muito bom! Mais alto que o protetor que eu tenho (fps40)

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar um bb cream, mas sempre acabo esquecendo de comprar!
    Esse parece ser bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e natural. Eu fiquei com vontade de comprar para testar... mas tenho uma dúvida, será que deixa a pele oleosa??? Não posso usar produtos oleosos=(

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, adorei o resultado!
    Parece dar uma cobertura muito natural..também fiqeui com a mesma duvida da Butterfly..será que ela não acaba deixando a pele oleosa?
    Grande beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela review! Um filtro solar com bb cream é como unir o útil ao muito agradável, hahaha! Ainda não achei para comprar, todos os sunkillers sumiram neste inverno! O_o

    ResponderExcluir
  6. Haim deve ser bom mesmo! O que eu mais adorei foi que tem fator 50 ^^
    C sabe se tem para peles morenas?
    Adoreii o seu blog e estou te seguindo.. se puder passar no meu eu agradeçeria

    ResponderExcluir
  7. Neh, Ichigo~Chan, adorei o BB, mas não posso usá-lo pois minha pele é muuuuuuiiito sensível e minha dermatologista já me avisou que só posso usar produtos em gel (cremes são oleosos e fazem mal pre ela). Adoro o seu blog, sempre leio quando tem postagem nova. Adoro Lolita, um dia ainda crio coragem para aderir o estilo, porque elas são a prova viva de kawaii não é apenas uma palavra e sim um estilo de vida neh? Já te adicionei como amiga no pupe, add me please ^^"

    Kissu kissu ^3^
    Ori-Chan do http://kaorimatsumoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! ^^ Descobri o blog ha pouco tempo, fiquei impressionada com o numero de meninas que aderiram à moda lolita ^^ Eu não aderi ao movimento... Ainda é muito caro pra mim, infelizmente não posso mudar meu guarta roupa, mas descobri coisas inimagináveis sobre o estilo por aqui. Parabéns pelo blog, estou a seguí-lo ^^
    =*

    ah, Eu tinha uma pergunta sobre estampas e tal, mas acho que isso fica para a seçao ali do lado ne?

    ResponderExcluir
  9. Oii, vc parece ser bem branquinha! esse BB Cream vai ser uma mão na roda por causa do fator de proteção né!

    deve ser muito melhor do que aqueles protetores melequentos! argh
    hahaha

    adorei seu blog!
    Kissu!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim é um sufoco porque a pele do meu rosto e das costas é extremamente oleosa (ao contrário do resto do corpo, que tenho que hidratar loucamente) e por isso não é qualquer coisa que posso usar... ando pensando já há um tempinho em descolar um BB Cream, ele realmente fez milagres para algumas amigas minhas!

    ResponderExcluir
  11. Dica: faz uma luz intensa pulsada no seu rosto! melhora muito!

    ResponderExcluir
  12. Oi, quando vc comprou na Gushi Store demorou muito para chegar?
    Quero fazer uma compra lá e não conheço a loja. Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...