quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Anime Dreams 2010

Report! Anime Dreams 2010

Nesse final de semana fui ao Anime Dreams dias 23 e 24 (sábado e domingo). Fiquei praticamente o tempo todo na sala lolita (lindamente organizada pela Akemi, Kitty e Kao ♥), levei algumas coisinhas pra vender e tal.

Sábado não foi muito legal ._. Cheguei debaixo de chuva e mais tarde do que eu esperava, e como a sala fechava às 18h fiquei pouco tempo lá. Pelo ou menos conheci algumas meninas da comunidade, mas logo me abandonaram para ir pras salas Yuri e Yaoi ¬¬' Depois que deu o horário da sala fechar fiquei vagando sozinha pelo evento, até encontrar um grupo de meninos. Um me pediu dinheiro e o outro falou que tinha eu no MSN. E tinha mesmo! Há anos! Fiquei andando com eles até dar o horário de irem me buscar. Btw, oi, Vini, foi muito legal te conhecer :D

Domingo saímos de casa (da casa dos meus tios, na verdade) pouco depois das 9 da manhã. Meu irmão também foi, ele ia pegar o ingresso com uma amiga, eu não tinha ingresso ainda porque decidi ir no dia anterior. Chegamos antes das 10h e aquela fila L-I-N-D-A de um quarteirão. Isso para quem comprou ingresso antecipado, né? Para quem ia comprar na bilheteria eram dois quarteirões. E eu fui, corajosamente, ficar em pé no sol por umas 2h. Ou teria ficado, se não tivesse aparecido gente vendendo ingresso na fila :D Paguei R$10 a mais do que pagaria na bilheteria, mas pela saúde da minha pele e dos meus pés, valeu muito a pena.

Indo para a fila do ingresso antecipado encontrei meu irmão e peguei lugar com ele. Mas a amiga dele ainda não havia chego e eu entrei antes *-* Haha. Direto pra sala lolita, onde o pessoal da JWorld estava arrumando tudo. Arrumei minhas coisinhas e fiquei lá...

Apareceram muitas pessoas que me conheciam! Era uma coisa muito mágica quando entravam, ficavam olhando as coisas, chegavam em mim e falavam: "Você não é a Ichigo? :D" Tiraram muitas fotos, consegui vender razoavelmente bem e conheci pessoas legais. No tópico sobre o encontro no Anime Dreams na Moda Lolita (e no meu scrapbook) várias pessoas falaram que me viram mas tiveram vergonha de falar comigo. Gente, quando me virem, falem comigo D: Eu não mordo e fico super feliz ._. Eu não sou muito boa em me enturmar e tal, mas sou receptiva com quem vem falar comigo.

Ah! Apareceram muitas itas também, e eu achava engraçado como elas só se interessavam pelos parassóis da Metamorphose (as coisas mais "gothic" na sala sweet e gay) e faziam cara de "WTF" quando a Akemi falava o preço. Mas é compreensível já que elas provavelmente nem sabem o que é brand e nunca ouviram falar na Meta.

Teve um desfile de moda japonesa no palco principal na tarde de domingo e como eu não queria sair da sala a Kayna gravou pra mim. A bateria da minha câmera acabou e não deu pra gravar tudo, mas pelo ou menos deu pra ver as lolitas. Ainda não passei pro PC, mas quando passar eu upo no YouTube e posto aqui :)

No finzinho do evento (na saída mesmo) vi mais algumas pessoas conhecidas e fui cumprimentar. Vi o Vini de novo e ele me fez companhia, já que todo mundo já tinha ido embora e meu irmão estava no evento, mas me expulsou de perto dele D:

Foi um dia muito bom, apesar de cansativo, e renovou minha fé em eventos de anime! Apesar de lotados, de algumas pessoas sem noção que me dão medo e de alguns tipos incômodos posso dizer que gosto daquela coisa... e daqui pra frente tentarei ir a mais eventos! Anime Yuu em Londrina, Anime Summer em Santos, Anime Party em São Paulo. Tudo isso em março. Pelo ou menos em um eu vou! ♥

A seguir, fotos da Sala Lolita. Créditos das fotos: Ichigo, Renato e Alexiel.


Cenário para fotos. Cadeiras lindas e vestido perfeito ;^;



Parassóis que todo mundo assustava quando falavam o preço.





Roupas :3



Produtos importados - JWorld



Minhas coisinhas para venda - Ichigo Hime Store




Postado às 22:32

sábado, 2 de janeiro de 2010

Formspring

Respondendo perguntas

Recebi uma pergunta nos comentários aqui do blog e como não deixaram URL ou e-mail para aonde mandar a resposta, vou responder aqui no post mesmo :)

ichigo , eu tenho uma dúvida ...
eu uso óculos , daqueles de armação quadrada , sabe ? e ele é preto...
eu posso usar ele com as minhas futuras roupas lolitas ? :S
Jade


Claro que pode, adoro lolitas de óculos ♥ Acho que seria linds combinar a cor da armação com a cor da roupas hueheuheu *-*


Ah! Se alguém quiser me fazer perguntas (principalmente relacionadas à lolita) sugiro que usem meu formspring! ♥


Formspring.me

Já ouviram falar de formspring? Basicamente é um site onde você pode fazer perguntas (anonimamente ou logado com sua conta). É bem divertido, e vicia xD Praticamente larguei meu twitter por causa disso aí :D

Então, quem quiser mandar perguntas, já sabem ^^ Façam seu formspring também, é divertido :)



Postado às 19:42