sábado, 27 de novembro de 2010

i♥it - Natal


Está chegando o Natal *-* Estranho eu estar no clima, ainda mais tão cedo. Já fazem alguns anos que eu parei de me importar com o Natal porque, bem, pra mim o significado do Natal não tem muito significado. Jesus e tal... é. E também porque quando eu tinha 6 anos minha mãe me falou que o Papai Noel tinha morrido. Isso não é coisa que se diga, seria melhor nunca ter me feito acreditar. As crianças só acreditam se forem incentivadas. Assistir desenhos e filmes da Sessão da Tarde com temas natalinos nunca me influenciou. Aliás, sinto falta de filmes de Natal atuais, todo ano passam os mesmos D: (gosto de Um Duende em Nova York e O Grinch, à propósito). Bom, enfim, ela poderia ter me contado a lenda de Papai Noel e explicar que atualmente o que temos são representações dessa figura da mitologia influenciada pela Coca-Cola... Não creio que ela conheça a lenda, entretanto (isso eu aprendi num filme da Sessão da Tarde 8D).

Perceberam que eu empolgo nas minhas divagações, né? ^^"

Anyway, eu estou empolgada com o Natal esse ano. Vontade de decorar tudo, montar um outfit natalino, bordar temas natalinos pra fazer quadrinhos, toalhas e tudo o mais. E vou mandar muitos cartões também (bem, isso faço sempre). Oh, se quiserem receber um cartão podem me mandar o endereço por e-mail (thiemeichigo@yahoo.com.br) ou via formspring

Ah, sim! Ontem foi minha última prova, então teoricamente estou de férias (se eu tiver pego exame - improvável - ainda tenho uma semana de aula). Agora vou ter muito mais tempo pra tudo *-* Preciso atualizar o vlog x_x A sessão i♥it vai voltar a ser semanal e vou traduzir mais artigos e postar mais Pergunte à Ichigo, além de fazer posts especiais sob cada subdivisão (a pedidos! :D), aguardem ♥

11 comentários:

  1. Mal posso esperar pelos próximos posts ^^

    Eu gosto do Natal. Principalmente decorar. É divertido rsrsrs

    Agora entrando de férias pretendo fazer n coisas tb XD

    ResponderExcluir
  2. Ae ae ae se é assim,agora não vou desgrudar daqui.
    Amo os posts de i♥it

    Não sou tão fã de Natal, mas sempre ajudo a minha mãe porque ela gosta dessas coisas de decorar a casa, Papai Noel, ceia e etc. A melhor parte pra mim é montar a árvore de natal, acho mágico. x3~
    Eu vou querer cartão de natal, mandei e-mail ♥

    Beijos Ichigo. x**

    ResponderExcluir
  3. Bom, como eu sou budista desde que nasci, o Natal pra mim nunca significou muito além de uma desculpa pra pedir presentes, só pq "todo mundo tá ganhando, poxa!"... Hoje em dia acho que o Natal é mais uma estratégia de marketing e perdeu seu sentido original, q era o de ser uma data pras famílias comemorarem juntas e em paz, né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O da givenchy parece um ouriço O.õ

    Ah sim,eu também uso o superchock*--*
    Ele cola,mas fica muito legal e muitas vezes eu nem preciso do postiço*-*

    natal está chegando e isso siginifica: férias;.;

    ResponderExcluir
  5. tbm sou budista, portanto nunca fique muito ligada no natal, exceto pra ganhar presente >.< mas adoro a cidade com decorações natalinas . Fica tudo tãao BRILHANTE E COLORIDO *O*
    ah, não vejo a hora de vc postar outros videos; são tão legais!

    eu quero cartãozinho tbm *-* Vou mandar o email (:

    ResponderExcluir
  6. eu montei a minha arvore de natal ontem o.o
    eu queria um outfit natalino tbm, mas nao tenho dinheiro ;^;

    pss: quero uma cartinha tbm >.<

    ResponderExcluir
  7. Ah... Eu não gosto de natal, nunca gostei, sempre briguei com minha mãe no natal e não sou cristã, e presente agente dá a qualquer época do ano quando dá vontade, minha mãe é quem gosta e enfeita a casa toda. Mas foi chato sua mãe ter dito que o papai noel morreu.
    E a roupa vermelha dele (ele tinha a roupa verde) é por causa da propaganda da coca-cola e acabou pegando e muita gente não sabe.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito ligada em natal... mas eu gosto da atmosfera feliz. Que bom que vc vai estar de férias, aí dá para postar mais=)

    ResponderExcluir
  9. Que triste a sua história sobre como descobriu que o papai noel não existia mais... Fico feliz que você esteja animada para o natal novamente! Eu ainda não estou muito.

    ResponderExcluir
  10. oie amei seu blog e ja to seguindo aqui tbm

    passa no meu e me segue ae bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Ei queridaaaa
    Quanto tempo!
    desculpe-me por ter sumido um pouco!
    Adorei o post!
    Adoro o natal!
    Vou fazer um outfit bem fofo pra eu passar o natal esse ano!
    *_*
    Bjinhus

    ResponderExcluir