sábado, 10 de julho de 2010

Segredos do Deco-loli


Todos já viram fotos das malucas e maravilhosas deco-loli: cheias de acessórios, pequenos brinquedos de plástico e um arco-íris de tons pastéis suficientes para fazer um my Little Pony ficar enjoado. O look é incrível - ultrapassando "o que ela estava pensando?" e chegando até "isso é simplesmente... além". E é um look de rápida assimilação. Então esse é um guia com dicas de estilo gerais para o mais novo dos estilos lolita.

Passo Um: Essa é a parte fácil. Escolha um OP ou JSK (geralmente; você poderia usar saias e camisas, mas eu acho que um look uniforme e completo funciona melhor) na sua paleta de cores. Cores como rosa, amarelo, verde claro, azul ou lilás são todas boas escolhas. Você pode até mesmo ter o vestido necessário no seu armário, ou você pode comprar um especialmente para isso. O look decololi é inspirado pela Angelic Pretty, então um vestido da AP é uma ótima idéia.

Passo Dois: Escolha um tema ou esquema de cores, ou ambos, para colecionar seus acessórios. Coelhos, ursinhos, morangos, casquinhas de sorvete, anos 80, estrelas, etc. Ou simplesmente escolha uma cor, seja rosa, azul, etc. Cores correspondentes também funcionam - azul bebê com rosa, por exemplo.

Como colecionar acessórios: anéis, broches, anéis, pulseiras, chaveiros, chaveiros de celular, brincos e PRESILHINHAS DE CABELO!

1. Compre no seu shopping local. Lojas de brinquedos e lojas da Sanrio podem ter várias bugigangas baratas.

2. Procure no Etsy para encontrar acessórios doces, baratos e pouco usuais. Doces de feltro, objetos de resina, flores falsas, etc. Ou compre handmades. (eu recomendo Cerejas Cintilantes ♥) Você também pode tentar fazê-los você mesma!

3. Compre de brands japonesas (Chocomint e Paris Kids, ou algumas menos conhecidas - como Ribbonholic ou Swimmer

4. Não se esqueça da Disney, My Little Pony, Moranguinho e Ursinhos Carinhosos! São todas marcas icônicas e amadas com toneladas de opotunidades para acessórios.

Passo Três: Perucas de cores brilhantes adicionar muito ao visual, e um lugar para grudar todos os seus itens em segurança - mas você também pode usar o seu próprio cabelo. Eu ainda recomendo apliques ou mechas de cabelo de cores brilhantes. Complementa o look de doces. Outras ótimas opções são dreads (prefencialmente perucas), perucas do tipo Maria Antonieta, ou simplesmente se pentear com um cabelo gigante e bufante estilo himegyaru.

Passo Quatro: Mexa bem e asse ;)


Jóias Extras!

Não há nada de errado em usar várias bolsas - digamos, uma bolsinha de moedas e uma bolsa de coelho, ou uma bolsa de mão e uma bolsinha de moedas; boinas cobertas de broches são divertidas; não se esqueça de colocar strass na sua maquiagem de olhos, rosto ou até mesmo no cabo do parasol ou vestido ou celular!; encontre fotos de verdadeiras decora e incorpore algumas de suas idéias favoritas no seu decololi; alguns laços podem ajudar muito; adicione pirulitos gigantes ou cetros brilhantes como grandes apoios; faça bolas de chiclete; carregue balões multicoloridos ou com formatos; faça uma busca na sua caixa de bijuterias de quando você tinha 6 anos; cole seus brinquedos velhos em tic-tacs com cola quente; carregue lancheiras vintage como bolsas; use um anel em cada dedo; use luvas de renda brilhante; misture e combine diferentes séries de bijuterias; salpique glitter no seu rosto e cabelo; use unhas fabulosamente decoradas; experimente cílios falsos com pérolas ou strass; tire muitas purikura!


Créditos
Original:
Secrets of the Deco-loli - Lolita Charm
Tradução: Ichigo
Imagem retirada daqui

5 comentários:

  1. que amor, *-*
    acho a coisa mais fofa deco-loli, :3 hehehe

    ResponderExcluir
  2. nossa amei *-*-* mt boas as diks (L) agora ate animei a fazer um out decololi *-*-* ameei mt :3 hihi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Nossa adorei..
    Eu, sinceramente, não consigo me imaginar de deco loli..mais acho lindo quem consegue fazer isso sem exageram mtoo e ficar estranho!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Tão fofas!!!!! (♥____♥)
    Amo acessórios de doces, apesar de não ser lolita hihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...