sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pergunte à Ichigo! ♥


A Skye tinha o Ask the Princess, a Caro-chan tem o Ask Miss Caro-chan e eu quero (e vou ter) o Ask Ichigo! ♥

Funciona assim: vocês mandam suas perguntas e elas serão respondidas aqui no blog ♥

Sobre o tipo de perguntas que podem ser feitas aqui: qualquer coisa relacionada (mesmo que remotamente) a lolita, inclusive lifestyle.

Você pode enviar perguntas no meu ask.fm se for alguma coisa mais rápida, que não exija uma explicação muito detalhada ou for muito específica (ajuda para montar um outfit, por exemplo) ou no email thiemeichigo@yahoo.com.br.

25 comentários:

  1. Olá Ichigo! Vim agradecer a visita ao blog!
    Eu admiro muuuuito o estilo lolita, acho perfeito (*____*)
    Por isso sempre venho aqui no Reino de Morango pra ver tudo que posta (apesar de não ser adepta do estilo, acho super inspirador, além de muito fofo). Mesmo nunca tendo comentado em algum post.
    Bom final de semana pra você também!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fica na galeria ouro fino! =) E eu gostei da ideia das perguntas... gostava d ler as respostas no blog da Princess Skye. Vou conferir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ichigo!
    Te deixei uma perguntinha lá no formspring!
    Estou curiosa sobre a resposta! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ui, que chique, Ichigo-chan! XD

    Nada em mente para perguntar no momento, mas vou gostar de ler as respostas!

    *o*

    ResponderExcluir
  5. Hi^^
    It's my pleasure :) It's always fun to meet new people with the same kind of interest ;D And btw, you look really cute in your lolita outfits^^

    ResponderExcluir
  6. Bela iniciativa Ichigo, vai facilitar a vida de muita gente!

    ;-*

    ResponderExcluir
  7. Olá Ichigo ! Meu nome é Caroline (e estou tentando muito ser uma lolita haha`)
    Gostaria que você me dissesse, por favor, como acontecem, aonde e oque encontramos em encontros de lolitas, pois às vezes pode ser muito mais fácil aderir o estilo se enturmando e tendo amigas lolitas, mas não sei aonde entra-las, sabe como é, pode ser muito difícil para meninas como eu que moram em cidades como a minha rs.
    Amo seu blog, e agradeço se responder. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo existe uma loja chamada Glida, vende várias coisas lolitas como : acessórios, tiaras e roupas.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ichigo,tudo bem?

    Antes de tudo,queria dizer que admiro muito seu blog,e adoro suas dicas e também acho seus Outfits uma graça *0* Eu estou virando Sweet Lolita(estou indo bem graças as suas dicas),e tenho uma amiga que até um tempo atrás vivia se esquivando das coisinhas que eu estou vestindo,''porque é muito rosa'' e ''é muito barbie'',mas agora ela está pensando em ser BitterSweet Lolita.Eu nunca ouvi falar desse estilo de Lolita,só vi algumas fotos.Não sei se você já falou desse estilo,mas adoraria que você falasse um pouco mais do assunto pra gente,pode ser?

    Beijos,Mary.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tenho 18 anos e gostaria de saber se você mudou bruscamente para Lolita Style ou foi aos poucos...e como eu aplicaria isso no meu dia-a-dia, como para ir a faculdade, em que geralmente não usamos coisas muito extravagantes...ou algo assim. ^^
    Bjos, Kao.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ichigo, meu nome é Lily (Lilyam) tenho 10 anos e queria me tornar uma lolita, eu queria saber se a minha idade poderia atrapalhar em me tornar uma lolita? Ou tem uma idade maior para ser lolita? :3
    Ficaria feliz se você me respondesse

    ResponderExcluir
  13. Ichigo, minha amiga tinha comentado sobre seu blog e que você participa de eventos para lolitas no RJ. Pode me informar onde tem?

    ResponderExcluir
  14. Olá Ichigo-hime-sama
    Sou a Kim
    Gostaria de saber se existem formas/ estilos de acompanhantes de lolitas (para rapazes mesmo! ^^')
    sem que eles fiquem muito engomadinhos?? Tipo um casual "lolito"
    Obrigada

    PS: Conheci recentemente seu blog e achei ele muito perfeito <3 Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Olá, como eu posso ir para a escola parecendo lolita? É um pouco complicado porque minha escola é muito rigorosa com o uniforme (Blusa da escola, calça jeans sem estampa e azul escura, tênis ou sapato fechado e nada de saltos, quanto a maquiagem, ela não liga). Queria saber o que eu posso fazer. Você me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ir com acessórios de cabelo como : tiaras, presilhas, prendedores e etc. Vá também com acessórios fofos como pulseiras, gargantilhas e anéis. É assim que eu vou normalmente ashuahasu

      Excluir
    2. Para parecer lolita tem que usar roupa lolita. Não existe lolita de saia reta ou calça, por exemplo.
      Muito dificilmente dá pra usar lolita na escola, então deixe para outras ocasiões.

      Excluir
  16. Como uma lolita deve agir em função de comportamento? Adoro esse blog <3

    ResponderExcluir
  17. oláááá, então, to pensando em fazer umas comprinhas da bodyline, to querendo comprar uma saia, porem nao sei oq significa aquelas medidas 2L, M, gostaria que vc me explicasse, pois vi um post de uma saia que voce comprou lá. Obrigada desde já. ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eles tem as medidas dos tamanhos na descrição.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...