segunda-feira, 31 de maio de 2010

i♥it

Muita gente (sobretudo quem me segue no twitter deve saber que eu amo e sou viciada no we♥it. E todo mundo sabe que eu amo morangos. Pensando nisso resolvi começar essa sessão no blog, a i♥it. É bem simples: toda segunda-feira vou postar uma imagem relacionada a morangos que eu tenha no meu we♥it. Sem mensagens, sem "significado oculto" nem nada assim. Apenas quero postar fotos bonitas de uma coisa que eu gosto para começar bem a semana :)

E a foto de hoje é essa:


Foto tirada daqui.

Ah! Gostaria que dessem uma olhada (e comentassem) esse post. Postei ontem e talvez não tenha dado tempo de muitas pessoas verem.

Problemas para comentar? O que acontece é não aparecer a caixinha pra digitar o código de confirmação, né? Sabe a tecla "tab", usada pra dar parágrafo? Então. Teclem "tab", digitem a mensagem que aparece e teclem Enter. Voi lá ;D

Até a próxima ♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...