segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tarde no shopping

Domingo passado, dia 28, fui ao shopping Eldorado com minha família :) Almoçamos e fizemos algumas compras.

Isso foi o que usei ♥




Reutilizei algumas peças do outfit que usei no meeting do dia anterior por questões de espaço na mala e tal xD Mas eu gostei bastante do resultado. Só queria uma bolsa vermelha mais neutra. De coração, talvez.

Almoçamos no Applebee's :) Nunca tinha ido lá, gostei bastante.






Isso foi o que eu comi :) "Honey glazed salmon".


"Strawberry Coco Frost Smooth" ou algo assim. Era um nome compridinho, não lembro mais exatamente xD Mas era uma delícia. Morango, côco, abacaxi, banana... :3

Depois do almoço fomos andar e fazer compras. Minha irmã estava louca por um daqueles tênis mudernos coloridos da Nike. Eu queria ir na Renner ver as camisetas com estampas da Disney (vi uma camiseta do Cheshire Cat no poupée de uma menina e fiquei enlouquecia ._.). Infelizmente não achei a estampa que eu queria, mas comprei algumas coisas bonitas.





Hidratante com gel e body splash, ambos de frutas vermelhas.


Amostra de manteiga hidratante de orquídea.

A fragrância do body splash é mais puxada pra melancia do que morango, cereja ou framboesa, mas é realmente muito boa. E achei que fixa muito bem para um body splash, by the way. Comprei num quiosque que fica no corredor. Ganhei uma amostrinha da manteiga hidratante de orquídea que tem o mesmo cheiro do Love Spell, da Victoria's Secret! ♥ É uma delícia e mais em conta, fica a dica pra quem se interessar :) Ah! Isso sem falar que a moça que nos atendeu era uma simpatia ~♥



Aqui a camiseta da Alice que comprei. Não me conformo por não ter encontrado do Cheshire Cat, poxa, eu queria tanto... ;_;


Me apaixonei quando vi esse pulôver ♥ Nem sei se existe um nome mais bonito/moderno pra isso, mas eu sempre quis, acho uma graça. Isso sem falar que só pelas cores eu já ia querer :33


Ok, a foto de celular estragou os detalhes, mas esse é um daqueles colares lindos que o pingente abre e dá pra por foto dentro ♥ Tem uma borboletra com strass nele, dá pra ver? E a corrente é feita de coraçõezinhos. Eu amei tanto quando vi que nem me importei que seja dourado :~


Eu não comprei esses pijamas, mas fiquei muito "WOAH *O*~" quando vi porque adoro essa quote! Se tivesse em rosa, lilás ou vermelho acho que eu teria comprado, no entanto .-.

Por enquanto é só :D Tem várias coisinhas de morango que comprei e vou postar no próximo post ~/o/

Ah, é! Me falaram que os comentários AINDA estão dando problema ¬¬' O que acontece é não aparecer a caixinha pra digitar o código de confirmação, né? Sabe a tecla "tab", usada pra dar parágrafo? Então. Teclem "tab", digitem a mensagem que aparece e teclem Enter. Voi lá ;D Se o problema for outro não sei como lidar :B

Até a próxima ♥

7 comentários:

  1. Own, que fofo!
    Aqui na minha cidade gosto de comprar na Renner também e na Havan, tem bastante coisa bonita.
    E já aprendi a comentar, viva! \o/

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO A SUA BLUSA DA ALICE!!!!! *0*

    Vou catar o dindin da mamãe e ver se tem uma do Cheshire Cat por aqui...
    Muita gente não gosta de Alice nessa cidade minuscula... mas infelizmente ta virando midinha ¬¬

    Vou tentar achar e comprar *0*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa blusa da Alice....*____*
    E esse colar, onde vc conseguiu (nome da loja), sempre quis um....(tipo medalhão sabe...)

    ResponderExcluir
  4. Eu também procurei por uma camisa com estampa do Chesire cat, mas não achei D: Também não gostei muito desse efeito desbotado das camisas, então acabei não comprando nada.
    Os pijamas são muito legais! :O Eu quero! Ultimamente eu estou precisando desse quote ~___~
    Sua roupa estava bem fofa :3 Adoro vermelho :O

    ResponderExcluir
  5. Por mais difícil que seja eu tenho que admitir que sou materialista e bem capitalista, fazer compras = loosho HAHAHA.

    Que coincidência ENORME, eu também comprei um relicário no mesmo dia em que você *---*, mas foi pela revista da Avon HAHAHA, então só chega mês que vem. O seu dá pra colocar foto dos dois lados ou só do lado direito? Eu sempre quis ter um, sempre mostra nos filmes e ;_;.

    PS: Até que enfim uma solução para podermos comentar aqui :D

    ResponderExcluir
  6. Cute... seu outfit estava uma gracinha. E aquele colar que você comprou se chama relicário. Se quiser dá uma passadinha na minha página, estou começando agora no blogspot. beijos.

    ResponderExcluir
  7. QUERO.O. PIJAMA. KEEP. CALM. AND. CARRY. ON. *IN PANIC AND FREAKIN' OUT*

    E essa overdose de Alice sempre me mata do coração, haha. Dinheiros como proceder? </3

    ResponderExcluir