segunda-feira, 29 de março de 2010

Meeting em São Paulo ♥

Sábado teve um meeting lolita em São Paulo na Liberdade. Há quase um mês atrás eu fiquei sabendo que ia pra São Paulo nesse final de semana que passou e fui avisar na comunidade.

Uma pena que choveu e não deu pra passear na Liberdade, ficamos só no McDonald's mesmo ^^' E depois fomos pra Av. Paulista, onde meus pais já estavam me esperando e mal deu tempo de tirar umas fotos com o celular :~

Fotos do outfit ♥





Postei na Daily Lolita, depois de algum tempo. A comunidade é moderada, mas se você já estiver nela ou quiser entrar e deixar um comentário ficarei muito feliz :D Adoro comentários *w* Aqui o meu tópico.

Agora, fotos do meeting ♥ Eu avisei no meu twitter que ia postar, mas se alguém quiser que remova alguma foto em que aparece é só pedir que (não sem muita dor no coração) eu tiro.



Eu e Yui no McDonald's da Liba :D



Niiiko *w*



Aline ♥



Keka, Yuuko, eu e Mixy :33



Katia, eu, Keka, Yuuko e Yoniko *-*



Group shoot! :DD Cavacay a Yuu 8D

Gente, como eu amo São Paulo T__T Quero ir num meeting de novo DD: Tomara que dê pra ir ver Alice em Londrina com a Onça e a Maru e ;_;

Ontem fiquei sabendo que uma passagem de avião de Marília a São Paulo é o mesmo preço de uma de ônibus, é. Mesmo preço, 5h de viagem a menos. DO WANT DD: Vaquinha pra eu voltar logo, please? -BRINKS.

Domingo foi legal também. Saí com a família, almoçamos no shopping, fiz algumas comprinhas, etc. Mas isso fica para o próximo post :)

Comentem, sim? xD É broxante postar, ver centenas de visitas novas e nenhum comentário :~

5 comentários:

  1. Vc tava muito fofa! Amei tudo! A bolsa, a roupa, nhaii! Ta muito linda!

    ResponderExcluir
  2. queria ter ido ;^;
    pena que eu moro no RJ...

    Vocês estavam lindas *0*

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu outfit! eu adoro outfits lolita com temas meio sweet mas em preto xD sei lá, eu acho mais inesperado que uma combinação em branco e cores pastel.
    eu também amo são paulo! quero ir pra lá esse ano 8DD
    e esse encontro lolita parece ser tão amor! quero participar de um meeting também um dia ;__;

    ResponderExcluir
  4. Lindo outfit. Adorei o tema de morangos. :). Parabéns, sua página está linda.

    ResponderExcluir