quarta-feira, 3 de março de 2010

Cozinhas ♥

Hoje o post é rápido porque estou com sono, mas já está tarde e tenho um monte de coisas pra fazer (mesmo assim, a vontade de postar era grande). Aqui estão algumas fotos de cozinhas :D Não achei muitas imagens dessa vez...

Amo cozinhar, então pra mim a cozinha é o segundo melhor da casa (o primeiro é o meu quarto ♥). Falando em cozinhar, ontem eu fiz cupcakes de baunilha com cobertura de brigadeiro de morango. Tem uma foto aqui. Assim que acabar os posts de decoração posto uma receita de cupcake aqui ^^v Aliás, depois desse post só vai faltar os banheiros.

















Créditos das imagens: we♥it

Como sempre, se não conseguir enviar comentários aqui, usem o twitter @ichigohime. Obrigada ♥

4 comentários:

  1. awh *o*~ porfavor, coloque a receita <3

    não sei se é bom ficar olhando essas fotos, faz a gente ficar querendo o que não pode ter ;^; (pelo menos eu não posso XD não por um bom tempo)

    ResponderExcluir
  2. estou adorando essas matérias de decoração!

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu me acabo olhando essas fotos, minha favorita é sem duvida a sala de jantar da 6ª foto, ela é mais sóbria, e eu gosto muito da combinação de cores dela, gosto muito de verde e rosa, principalmente quando não fica aquela coisa mangueirense XD alguns tons de azul e a cor principal sendo o branquinho/marfim (sou ruim pra essas cores claras) foram assim, o principal pro ambiente ficar lindão, bem clássico e bem gostoso de se olhar sabe? sem ser pesadão, mas adorei todas as outras tambem, tão lindas (L)

    ResponderExcluir
  4. Nossa >.<
    Aiii eu quero um banheiro desses! Xonei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...