sexta-feira, 14 de agosto de 2009

meme #1

#meme

Cheguei no trabalho de mau humor e resolvi me isolar. Melhor coisa a se fazer quando estamos irritadas, assim não sobra pra ninguém.

Aqui eu sem o que fazer respondendo meme que peguei no blog da Cams ^^ Não vou indicar ninguém pra fazer, pega quem quiser :B

1) Onde está seu celular? Dentro da minha bolsa.
2) E o namorado? Na casa dele, dormindo.
3) Cor do cabelo? Preto/preto azulado.
4) O que mais gosta de fazer? Já nem sei mais. Cozinhar, costurar e desenhar, I guess.
5) O que você sonhou na noite passada? Não lembro. Acordei de mau humor, então não deve ter sido nada de muito legal.
6) Onde você está? Laboratório de Informática.
7) Onde você gostaria de estar agora? Na minha cama, dormindo.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? No Japão, passando minha lua-de-mel ^^
9) Onde você estava há seis anos? Provavelmente escrevendo no meu quarto, de batom preto e ouvindo Nightwish.
10) Onde você estava na noite passada? Na faculdade.
11) O que você não é? Paciente.
12) O que você é? Mimada, egoísta, chorona, grudenta.
13) Objeto do desejo? Uma bento box de morango *w*
14) O que vai comprar hoje? Roupas. Um monte. Acho.
15) Qual sua última compra? Um anel de cupcake de morango da Cerejas Cintilantes (ainda não chegou).
16) A última coisa que você fez? Tentar ligar a impressora da diretoria (e FAIL).
17) O que você está usando? Jeans escuro, camiseta branca, jaqueta preta e All Star roxo :B
19) Seu cachorro? TETESTO CACHORRON D:
20) Seu computador? Tá lá em casa, imagino :P
21) Seu humor? Inconstante. Não costuma ser muito bom.
22) Com saudades de alguém? De muita gente, principalmente do meu namorado :/
23) Seu carro? Vai ser um New Beetle vermelho 8D
24) Perfume que está usando? Desodorante conta? ^^"
25) Última coisa que comeu? Mousse de morango, ontem à noite.
26) Fome de quê? Vingança Ò_Ó -N. Sei lá. Com a fome que eu tô, qualquer coisa.
27) Preguiça de… ? Tudo.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Terminar de pagar as coisas da Sechuna e comprar a saia de morangos que parece toalha de piquenique da Rafa.
29) Seu verão? Ah, sei lá, uma droga. Odeio verão.
30) Ama alguém? -S ;^;
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem no MSN vendo um emoticon de uma gorda dançando alguma coisa muito estranha xD
32) Quando chorou pela última vez? Anteontem. Sem comentários sobre os motivos :T

Cabô :D


9:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário