terça-feira, 21 de julho de 2009

Primeiro post!

Big openning! -q

Olá :D Primeiro post é uma droga porque acabamos nos apresentando e não falamos de nada realmente interessante. Mas... isso é um blog pessoal, se eu não falasse de mim seria muito estranho.

Enfim, eu consegui fazer o blog todo hoje \o/ A Feh me incentivou e de manhã catei umas imagens pela net, depois do almoço sentei na frente do PC e... codifiquei tudo na unha, porque é assim que se faz ok. Front Page e Dreamweaver é pra n00b, eu uso Bloco de Notas (Y)

Falando em n00b, fui chamada de n00b por uma ita otaku trevosa. Que tenso isso. É, tô ligadz que eu não manjo das lolitarias e que pessoas que usam batom preto e orelha de gato entendem muito mais do estilo do que eu :) Altas tretas ultimamente, não passa um dia que estejamos em paz...

Pra quem não entendeu, o que rola é que eu sou uma lolita elitista que deveria morrer porque acho que All Star não combina com um vestido com rendas e babados. E a pessoa tem tooodo o direito de vestir mini blusa, minissaia e falar que é lolita. Certo, a pessoa tem esse direito, e eu tenho o direito de discordar. E a ita otaku trevosa tem o direito de me pentelhar dizendo que eu me acho dona do estilo e que não tenho diploma de lolita do Mana pra julgar os outros (?). A gente aponta os erros, tenta ajudar e só leva patada e fama de nojenta, lindo isso. Não vale à pena se estressar por essas coisas u_u

Beleza, o post não foi só uma apresentação, pelo ou menos isso.


Ah! Caso possa interesssara alguém, abri uma lojinha, por enquanto bem pobre. Adicionem o perfil no orkut: ichigo hime store.

Comentem, continuem me visitando, blablabla, corassaum ♥ aeaeae \o/


23:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...