terça-feira, 24 de março de 2015

e.l.f. HAUL

Esse é meu primeiro vídeo de comprinhas, com produtos da e.l.f., uma marca maravilhosa, que além de não testar em animais nem possuir nenhum ingrediente de origem animal em sua composição também é super acessível!

Para receber as atualizações dos novos vídeos antes, se inscreva no canal!

Deixe também suas sugestões para os próximos vídeos :D

Estou vendendo 3 produtos que mostro no vídeo, estão aqui no meu álbum de Closet Cleaning!

sábado, 21 de março de 2015

Aniversário da Karine

No finzinho de janeiro fomos comemorar o aniversário da Karine. Ela escolheu o café mais parecido com ela possível o Cereja em Flor, que tem uma decoração toda em preto, roxo, bege e dourado, móveis estilo provençal e até um piano de cauda!



Salgados


Doces


Red Velvet com buttercream com toque de limão

Gostei muito do cardápio escolhido, com grande maioria das opções vegetarianas, só gostaria que tivessem avisado quais não eram ¬¬' Perguntamos qual tinha carne e indicaram um pãozinho, apenas esqueceram do croissant que era de frango e eu só descobri depois de comer. Mas né, ainda tem muita gente que entende que carne é só carne de vaca #vegetarianproblems

Pelo menos os doces são sempre seguros e o pãozinho de queijo era super delícia. E eu sonho com esse cake pop de paçoca até hoje...


Lolita sentai ataca novamente


Vestido: selfmade
Cinto e brincos: eBay
Meias e colar: Le Cafe
Sapatos: Melissa
Bolsa: offbrand
Corsage: presentes da Karine
Anel e pulseira: Ichigo Hime Store

quinta-feira, 19 de março de 2015

Pergunte a Ichigo #02

Regravei o Pergunte a Ichigo #02 essa semana porque tive problemas da primeira vez. Faltaram algumas perguntas para responder porque o vídeo ia ficar muito longo, mas estarão no Pergunte a Ichigo #03!

Os links para tutoriais e lista de tópicos estão na descrição do vídeo no YouTube. Dêem uma olhada lá e aproveitem pra se inscreverem no canal!

Deixe também suas sugestões para os próximos vídeos e suas perguntas para o Pergunte a Ichigo :D


Aproveitando esse post, quero falar de algo muito chato que aconteceu ): Já falei na página do blog e no meu perfil pessoal, mas acho bom deixar registrado aqui porque mais pessoas lêem (copiando e colando):

Acabei de entrar no meu e-mail do Yahoo e, como sempre, na caixa de entrada só tem spam e notificações do YouTube, mas NA CAIXA DE SPAM tem trocentas coisas pro Pergunte a Ichigo, pedido de entrevista e mais um monte de coisa T^T PQ FAZ ISSO CMG, YAHOO? D: Como pode uma coisa dessas???? Affff DD:
Eu não sei se as pessoas que mandaram os e-mails ainda acompanham o blog/a página, tamanho descaso que deve ter parecido, mas estou pedindo minhas mais sinceras desculpas por esse bug lazarento O_O Sim, eu deveria estar acostumada a ficar checando spam com frequência, mas eu entro no e-mail uma vez por semana pra limpar a caixa de entrada e até agora... --' Tsc. Sinto muitíssimo. Não sei se tem cabimento eu responder a essa altura, o que vocês acham? ):


Acabei reconhecendo que antes tarde do que mais tarde, então responderei as coisa tudo, nos vídeos, aqui no blog e no e-mail para quem deixou o endereço (como muita gente mandava pela caixinha, acabava recebendo muita coisa sem ter um perfil ou e-mail pra onde enviar a resposta). É isso :~ Peço desculpas e conto com a compreensão de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...